Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fabio Moreira

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Bom dia amigo josenildocorreia. Então, mas depois de ter feito todo o roteamento, eu faço um teste de porta no modem para verificar se a porta está aberta e dá como negativo. Por isso descartei as possibilidades de ser o servidor apesar de não ter feito este teste de desativar o antivírus. Demorei responder ao fórum pois já tinha até desistido. Não sei se vai resolver, mas vou fazer outra rota com a mesma porta, ou seja, rotear para outro pc e desativar as proteções dele para ver se é isso mesmo, mas creio que é algum problema ao abrir a porta.
  2. Bom dia pessoal. Lucas Betti é o cara, kkkkk... O único processo que deu certo, segui o passo-a-passo certinho e tamtamtam... O negócio funcionou. Desliguei todos os terminais do servidor, todos os usuários, fui no servidor, desinstalei o tv, reiniciei, instalei novamente, reiniciei novamente e pronto, o negócio finalmente funcionou. Valeu Lucas Betti.
  3. Bom dia pessoal. O processo que o SFIGUEIREDOIT não deu certo também, vou tentar fazer este processo do Jefferson para ver se dá certo pois eu tinha máquinas conectadas ao servidor quando instalei o tv no servidor, vou fazer isso hoje quando ele não estiver em uso para ver se dá certo, espero que funcione pois já estou desistindo.
  4. Mas nesse caso então não poderia abrir quando a conexão remota está funcionado pela conexão remota do windows, pois as aplicações usam portas diferentes. Correto?
  5. Bom dia. O tempo todo, eu nunca consegui conectar no servidor com o teamviewer desde a primeira tentativa. Tem um porém, quando estou na mesma rede que o servidor, tenho conexão remota pelo próprio windows (pelo app do windows), normal, engraçado que daí o teamviewer conecta, mas é só fechar a conexão remota do windows que o teamviewer já não funciona mais também.
  6. Desculpem, acabei citando a resposta do Sérgio Figueiredo sem querer. Então Sérgio Figueiredo, a aplicação se encontra instalada no pc remoto com o server 2008 e no pc que controlaria, o que aparece mesmo no pc controlador é a janela do Teamviewer com o fundo preto e uma janelinha com a mensagem: "Não é possível capturar a tela no momento. Isto provavelmente se deve a uma mudança rápida do usuário ou a uma sessão desconectada/minimizada da área de trabalho remota". Anexei um arquivo com a imagem da hora que chamo o servidor para você ver. Valeu, muito obrigado!!
  7. Bom dia. Não estava, mas ativei e a mesma coisa, não funciona.
  8. Bom dia ewerton, aqui não funcionou, tentei fazer esse passo a passo, mas ainda assim não deu.
  9. Bom dia amigo. Conseguiu resolver sua situação? Estou com o mesmo problema, se conseguiu, poderia me passar o que fez? Valeu, abração!!
  10. Boa tarde meus amigos do fórum. Comprei um d-link 868l e gostaria de fazer a configuração wireless com ip diferente da rede lan, em um roteador da air-live que eu tinha dava para separar, mas neste da d-link não estou conseguindo fazer, alguém sabe me dizer como fazer isso neste d-link? Desde já agradeço!! Abraço!!
  11. É isso meu caro expert, isso mesmo, só mais uma coisinha, rssrs, para não ter de fazer manualmente linha por linha esta formatação condicional, porque eu tentei puxar por aquele sinalzinho de mais no cando da célula mas não copiou a formatação, tem como fazer com que ele reconheça na fórmula as próximas linhas? Basole, tudo certinho, era só selecionar todas as linhas da planilha e aplicar a fórmula que você passou que conforme coloco as datas ele esta fazendo como eu queria, valeu mesmo cara, me ajudou muito, abraços!!!
  12. Olá Basole. Quase isso, mas lembrando que é um intervalo de células que eu quero realçar com a cor amarela, incluindo neste intervalo a célula que conterá a data. Sua fórmula esta certa mas só realçou a célula com a data. Valeu. Talvez eu não esteja explicando bem, assim, tenho em uma determinada linha dados referente a uma nota fiscal, e na última linha tenho a data de pagamento, ao inserir a data gostaria que todo o restante da linha se destacasse e assim em seguida nas linhas abaixo.
  13. Boa tarde Basole. cara, mas é uma sequencia de dados em uma coluna, aí cada vez que eu for inserir datas na coluna vou ter de fazer isso? Queria algo que eu colocasse a data e automaticamente a linha já se destacasse na cor escolhida. Obrigado!!
  14. Bom dia amigos do fórum, estou tentando fazer uma formatação condicional e não estou conseguindo, quero que um intervalo de células (A2:M2) fiquem destacados na cor amarela ao colocar uma data na célula M2. Eu usei a seguinte fórmula na formatação condcional, selecionei "Usar uma fórmula para determinar quais células devem ser formatadas" e usei a fórmula =$Microsoft2="DATA" e selecionei a formatação para preencher amarelo, mas ao colocar a data na célula M2 a formatação não ocorre. Aguardo ajuda de vocês, desde já muito obrigado!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...