Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Augusto Valério

Membro Pleno
  • Posts

    166
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Eu já tive 2 impressoras para DVDs a Canon IP4300 e MG5210, e como trabalho com fotografia em eventos, e preciso comprar uma nova, estou em dúvida entre a Epson L800 por R$ 1.100 ou a Canon MG5410 por R$ 500 (esta algumas pessoas furaram o cartucho original e reabastecem com a seringa). http://www.magazineluiza.com.br/busca/epson%20l800/ ou http://www.kabum.com.br/produto/40483/impressora-canon-multifuncional-inkjet-mg5410
  2. Na realidade também uso o PowerDirector 10.1703, este Pinnacle Studio 16 não tem muito a ver com os anteriores. Ele é uma evolução a partir do Avid Studio 1.1, então quem possuía problemas ou por algum motivo não gostava das versões anteriores do P. Studio, vai gostar muito. Esta versão 16 Ultimate possui muito mais efeitos sofisticados que o Studio 15. Como falei anteriormente, ele está mais para o Avid Studio. Aquela antiga plataforma Pinnacle Studio ficou muito ruim para se trabalhar com vídeos em alta definição. 'Daí quando a Avid comprou a Pinnacle, mudou a base melhorando a qualidade, mas tentou permanecer com a facilidade e intuitividade da Pinnacle. Acho que seria interessante baixar a versão trial e ver todos os recursos e efeitos. Na instalação, escolha "personalizada" para instalar todos os plugins disponíveis. Um grande abraço.
  3. G.Areal e amigos, sugiro migrarem para a versão Pinnacle Studio 16 Ultimate conforme link www.pinnaclesys.com [email protected] Um abraço.
  4. Oi Lilian, com toda certeza. Inclusive algumas recursos como menus, se tornaram mais fáceis. O tempo de renderização e queima do DVD em arquivos de alta definição são muito mais rápidos, além da excelente estabilidade do programa. Ele completo original tem 9Gb de tamanho. Me envie seu e-mail. Ele aceita os efeitos que você comprou também.
  5. Bom dia meus amigos! Fui usuário do Pinnacle Studio desde a versão 9 e fui até a 15. Entretanto, eu e outros amigos começamos a editar em alta definição AVCHD e para nossa surpresa, o Studio demorava muito para renderização e queima, enfim horrível. Como já acompanhava que a AVID após ter comprado a Pinnacle, tentava evoluir no Studio, mas como a plataforma era obsoleta, o que eles fizeram: criaram um novo programa com a facilidade do Studio, mas com os recursos e qualidade da Avid. Daí o programa Avid Studio 1 Ultimate Collection. Esqueci definitivamente o Studio e esse é o programa, em português, rápido, centenas de opções de menus, efeitos, muitas trilhas, muitos plugins e etc... Esqueçam o Pinnacle Studio e migrem para o Avid Studio. Com uma semana, já estarão dominando tudo, é lógico que como ele tem muito mais recursos, alguns demorará um pouco mais. Vejam e comparem http://www.pinnaclesys.com/PublicSite/us/Products/Consumer+Products/Home+Video/Studio+Family/ Um grande abraço a todos. Obs.: o próprio fabricante está estimulando esta migração e não tirou do mercado o Studio para perder de imediato os clientes que ainda desconhecem o novo programa.
  6. Você poderá ter alguns problemas pois o software não foi devidamente preparado para este novo sistema operacional, no caso o Windows 7. Como disse o colega, a sua melhor alternativa é migrar para o Studio 14 e se tiver 4 Gb de memória, poderá utilizar em 64 bits o Windows 7, tendo uma excelente performance do Studio. Um grande abraço.
  7. Vá no site do fabricante e atualize os seus drivers, pois você pode ter instalado todos, mas nem sempre estão atualizados e aí não funciona com o Windows 7.
  8. Ferraz, tenho 2 sugestões: 1) Migrar do Studio 10 para a versão 14 2) Converter da fita VHS para o DVD através do gravador de mesa Um grande abraço.
  9. O melhor desempenho visto até hoje pelo Studio, principalmente se você utilizar o Windows 7 64 bits. Um abraço.
  10. A partir do modo Editar do Studio, usando uma das ferramentas na Caixa de ferramentas de vídeo ou um comando do mouse em uma das trilhas da linha de tempo. • Para criar um título ou menu de tela inteira: Selecione Ir para o Editor de títulos clássicos/menus do menu de contexto do botão direito do mouse na trilha de vídeo principal da linha de tempo. • Para criar um título a partir da caixa de ferramentas: Abra a ferramenta Criar título e clique em Sobreposição de título clássico ou Título clássico de tela inteira. • Para criar um menu de disco a partir da caixa de ferramentas: Abra a ferramenta Criar menu de disco e clique em Criar menu. • Para editar um título clássico de tela inteira: Clique duas vezes sobre o título em qualquer vista da Janela do filme ou clique com o botão direito do mouse e selecione Ir para o Editor de títulos clássicos/menus. • Para editar um menu de tela inteira: Clique duas vezes sobre o título em qualquer vista e clique no botão Editar menu ou clique com o botão direito do mouse e selecione Ir para o Editor de títulos clássicos/menus. • Para editar um título de sobreposição: Clique duas vezes sobre o clipe na trilha de título ou na vista de lista, ou clique com o botão direito do mouse em qualquer vista e selecione Ir para o Editor de títulos clássicos. • Para editar um título ou menu a partir da caixa de ferramentas: Com o clipe aberto na ferramenta Propriedades do clipe, clique no botão Editar menu ou Editar título clássico. Não sei se era essa a sua dúvida...qualquer coisa é só retornar. Um abraço!
  11. É importante você ir em Edit/Preferences e fazer as configurações necessárias. O programa vem como padrão PAL-M, mude para NTSC. Ajuste todas as configurações e veja os resultados. Um grande abraço. Obs.: normalmente só utilizo MPEG-2 e gravo no DVD.
  12. Então Edival faça seu registro no site com seu serial e tente comprar o upgrade. Dessa forma, você descobrirá o que está acontecendo. Um grande abraço.
  13. Tem outras opções também: www.adobe.com.br (Adobe Premiere Elements 8 em português) www.cyberlink.com (PowerDirector 8 em inglês) VideoStudio Pro X3 em inglês - USD 99,99 http://www.corel.com/servlet/Satellite/us/en/Product/1175714228541#tabview=tab0 Na Pinnacle estão deixando baixar a versão 14 de testes: http://www.pinnaclesys.com/PublicSite/us/Products/Consumer+Products/Home+Video/Studio+Family/Pinnacle+Studio+Ultimate+version+14+Trial?code=studio14trial
  14. Edival, upgrade não será possível já que o sistema detectou que o seu número não é original. Mesmo que não seja profissional, sugiro que você compre diretamente do site da Pinnacle, a versão mais simples: www.pinnaclesys.com É necessário que se tenha cartão de crédito ou utilize alguns gratuitos: VideoSpin ou Windows Movie Maker. Um grande abraço.
  15. A última versão que a Pinnacle cedeu, o DVD bônus, foi na 11, mas ao instalar a versão 14, você poderá importar através da opção "Transferir Conteúdo". Ao acionar essa opção, os efeitos, transições e etc...do 11, estarão disponíveis na versão 14. Mas não desinstale a versão 11, deixe-a lá sem o atalho e utilize apenas a 14. Caso tenha necessidade de desinstalar a 11, você terá que ir no painel de controle, selecionar Studio 14 e clique em corrigir. Um grande abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...