Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moezao

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. é só o gta 4? Ou algum outro jogo ta estranho? é original? se nao for tenta usar outro crack. Outra possivel saida seria reinstalar, pro caso de alguma coisa estar corrompida. Se o problema nao acontece com outros jogos dificilmente é problema de hardware, e sim de soft. Pode tambem tentar usar outro driver mais antigo. Nao tem como te dar uma resposta definitiva, ainda mais que você nao me respondeu. Qual windows você ta usando?
  2. Todo o conjunto ja funcionou com outra placa de video? Em algum momento a placa funcionou normalmente? E qual é a placa-mãe?
  3. Um pouco, sim... É... então vou ter que dar um belo over no meu x2 4800zinho... Mas será que é muito grande o gargalo? algo do tipo 5 fps ou 20 fps?
  4. Que emocionante... Hmmm... Alguém pode me dar uma ajudinha falando se tem alguma noção de qual é o processador minimo pra nao ter gargalo nessa placa?
  5. Rapa nao é nem a placa nem o driver, porque funcionou comigo os dois...(apesar da minha placa nao ser fatal1ty, mas nao deve fazer diferença...) dixavado aqui...Imagino que nao é original certo? Acho que nem saiu aqui ainda...Esse gta ta lotado de proteçoes que podem causar efeitos anormais...ainda mais dependendo da sua "versao" Ja tentou desinstalar o driver, passar o driver cleaner e instalar de novo? Outros jogos funcionam normalmente? Bem que eu queria jogar essa ***** mas minha placa morreu logo que eu "adquiri" ele.Mas deu pra ver que funcionava normal, apesar de ser exageradamente pesado os graficos do jogo Isso me lembra um pouco um problema que me deu a anos no gta3 que era uma simples incompatibilidade com o windows xp... Que eu saiba precisa de pelo menos windows xp sp3 ou vista sp1. você tem ums dos 2?
  6. Eu aconselho voce a mudar o topico pro 8600 GT - Tópico Oficial
  7. Galera to pensando em comprar a 9800 gtx. Mas meu processador é um athlon 4800+, sem over O gargalo vai ser muito grande? E alguem tem ideia de qual é o limite para nao se ter gargalo(ou minimizar ele)?
  8. É... parece que foi mesmo... durou pouco mais de um ano E a de vocês, quanto ta durando a 8600? Qual de vocês tem a que durou mais? e menos? Vou tentar a questao da placa-mãe mais tarde
  9. Ja tentei também... Mas agora me parece que foi pro saco mesmo, ta sempre com artefatos agora, e o windows nao detectando ela direito.... pra piorar testei um 9500 e funcionou normal... Acho que me fudi então... Mas é possivel trocar a memória? imagino que nao né..?
  10. Ela funcionou nessa temperatura desde sempre, pra mim ta normal. A fonte é satellite 600w reais( esqueci que tinha trocado:D). Mas ainda assim chequei, troquei a pasta térmica e o cooler ta normal, funcionando em 100%... Superaquecimento nao parece ser...
  11. 450w real a fonte, boa marca mas esqueci o nome agora hehe... Eu testei a temperatura em full também... 53 em idle e 78 em full.
  12. Eu criei outro tópico pra isso mas foi deletado... Então imagino que aqui seja o lugar certo pra postar. Meu pc é o seguinte: Abit kn9 Sli athlon x2 4800+ xfx GF 8600 gt 256 mb 2 gb ram ddr2 800mhz Em qualquer jogo ele trava, sendo q o tempo q demora a travar depende do jogo( gothic 3 dura quase 1 hora, ja gta4 dura 5 min). Sendo que quanto trava congela tudo e a imagem fica como se fosse arranhada e sou forcado a dar reboot. Algumas vezes depois que eu dou o reboot a imagem fica toda corrompida, melhorando depois que eu deixo desligado um tempo. Ja fiz memtest, videos memory stress test, ja testei o processador, atualizei o driver de video, atualizei a bios, dei clearcmos e nada. As temperaturas e as voltagens também estão normais. Alguém tem alguma outra ideia? To precisando de uma ajuda! Não quero perder a placa que tem pouco mais de um ano só! Edit: Esqueci de mencionar que ele trava APENAs em jogos, podendo ficar dias ligado usando internet, musica ou videos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...