Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leoakagi

Membro Pleno
  • Posts

    26
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @zTUTU A operadora resolveu te ajudar será? Haha! Que bom que voltou a funcionar.
  2. @Vinicius fernandes29 Então seria bom você rodar um antivírus no seu computador, algum malware pode estar rodando e as vezes essa pasta IQ Option tem outro conteúdo que nem está relacionado.
  3. @zTUTU Muito estranho, sua localização sair de SP, se você está no Nordeste, vale uma tentativa de contato com a operadora para entender o que está acontecendo exatamente, pode ser que pelo uso maior devido a pandemia, estejam alocando sua conexão em SP, o que é um problema. Em relação ao problema nos sites do Google eu tive um problema com a NET (CLARO) no passado, que o Youtube de vez em quando ficava extremamente lento, e verifiquei que eram nos mesmos horários mas em dia aleatórios, isso só se resolveu depois de muitas reclamações na ANATEL e na Ouvidoria. Se o seu tracert está acontecendo da forma que descreveu, teoricamente, sua conexão está normal.
  4. @Vinicius fernandes29 Com ele instalado, ao abrir, se perguntar se deseja abrir como administrador, clica em sim, ele vai abrir novamente, agora com acesso administrador. Do lado esquerdo em cima, clica em Selecionar Diretório, procura pelo seu Disco C : e clica em Selecionar pasta, ele logo já vai abrir uma estrutura de pastas, indicando onde está a maior quantidade de arquivos.
  5. @Vinicius fernandes29 No caminho que enviei, antes de clicar em Alterar, qual o tamanho total do arquivo de paginação para todas as unidades? E quando puder, dá uma olhada no Tree Size Free, é levinho e dá bastante informação.
  6. @Vinicius fernandes29 Vinicius, muito provável que seja o arquivo de paginação que está sendo gerado pelo Windows. Recomendo usar o software Tree Size (versão Free) https://www.jam-software.com/treesize_free ele vai te dar uma boa ajuda para procurar o vilão de Disco, mas como você está relatando, procure por um arquivo pagefile.sys muito provável que ele esteja ocupando um bom espaço. É um passo-a-passo um pouco longo, mas vamos lá: Painel de Controle > Sistema > Configurações avançadas do sistema > (Na Janela que abrir) Procure por Desempenho e clique em "Configurações" > Vá até a aba avançado > Dentro de Memória Virtual, clique em Alterar e deixe marcado a opção "Gerenciar automaticamente o tamanho do arquivo de paginação de todas as unidades"
  7. @zTUTU Legal, então teoricamente seu acesso não está sendo interceptado. O que você pode fazer, é deixar o modem da operadora desligado durante um bom tempo, para que ao ligar, você receba novas configurações de rede, mas isso não garante nada. Outra coisa que pode ser feita, use o site https://www.speedtest.net/ e dependendo da sua operadora procure se tem um servidor da sua operadora, caso não tenha, procure um servidor próximo da sua localização geográfica.
  8. Cara, se você entrar no site https://www.meuip.com.br/ ele retorna seu IP certo? Com sufixo da operadora normalmente? Se não, você pode estar com algum problema de acesso mesmo, provavelmente está com algum recursos interceptando seu acesso, o que pode ser completamente perigoso. Para ajudar mais, manda print. E se puder, manda o comando tracert 8.8.8.8 no Prompt de Comando e manda print também do que aparece.
  9. @Guilherme Pessoa Cara, eu também estou na pesquisa de encontrar a senha do usuário L1vt1m4eng, desse modem. O que consegui confirmar é que esse usuário ainda é usado nesse modelo de modem, e também existe um usuário superadmin, mas ainda não sei exatamente onde encontrar as senhas. Estou na procura, se encontrar posto por aqui.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...