Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

edsofo

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Recebo a conexão através de um modem, de onde o levo até o roteador. A dúvida é em qual porta devo ligar neste roteador, na Wan ou na Lan. Atualmente está ligado na Lan, com o DHCP desligado, sendo o ip gerado pelo modem. Tenho receio se esta é a melhor forma pois estou tendo problemas de NAT Restrita com o xbox one. No provedor já foram feitas as liberações de porta mas vez em sempre o problema reaparece. Tenho receio de que seja a configuração do roteador (Tplink). Procurei conteúdos na internet mas fiquei com mais dúvida ainda.
  2. edsofo

    dmz

    Boa tarde Maycon. Estou com o mesmo problema que você. Pelo tempo que passou acredito que tenha conseguido solucionar. Caso sim, poderia compartilhar comigo a solução? Preciso também somente dos scripts da DMZ. Abraço!
  3. Bom dia. Estou com problema de Nat Estrito para jogar no Xbox One e numa outra data eu havia conseguido configurar a liberação de portas e DMZ no modem Parks Fiberlink 2100. Acontece que o site onde estas informações estavam postadas foi retirado do ar e não encontro mais o script para liberação, principalmente da DMZ. Alguém já teve o mesmo problema e pode ajudar? Não encontrei nada na internet e no Clube que resolvesse o problema. Agradecido!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...