Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno LM

Membro Pleno
  • Posts

    658
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Seja bem-vindo ao fórum do Clube do Hardware! Bom... Se sua placa-mãe ainda estiver funcionando, você pode comprar um cooler para chipset e instalar nela, é barato! Pelo lugar que você mora, acredito que esquente bastante aí! Uma saída é refigerar bem seu gabinete, com fans jogando ar dentro dele e tirando! Qualquer dúvida, poste novamente! Abraço!
  2. Tem um jumper na placa-mãe que dá um clear no bios, ele se chama "CLEAR_CMOS", "CLR_CMOS", algo do tipo, cada placa-mãe tem um nome... Procure por ele, tire ele da posição que ele está e coloque no pino que está atrás sozinho e no pino do meio, deixe por 5 a 10 segundos e coloque novamente da forma que estava, depois ligue o computador e verifique se aparece o post do BIOS! Depois volte aqui e poste o que deu, para eu continuar a te ajudar! Nota: para efetuar o clear, não deixa o PC ligado, desligue-o da tomada e faça o procedimento, se tiver dúvidas, poste que eu ajudo! Essa imagem está na posição normal! Esta outra está na posição de clear! Faça o que te falei, pode se basear na imagem, depois de deixar na posição clear, por cerca de 5 a 10 segundos, volte a posição inicial! Ligue o PC e veja se resolve! Depois volte e poste se deu ou não deu certo! PS: essas imagens é só para você ter uma ideia. Pode não ser igual a sua placa-mãe, mas a ideia é a mesma!
  3. Desde o momento em que você liga ele fica assim? Não aparece o post do BIOS?
  4. Verifique no BIOS as "opções de boot". Ligue o PC e fique apertando a <delete>, verifique se ele está dando boot pelo HD, caso não esteja, selecione esta opção. aperte f10 e salve as mudanças, veja se resolve. Caso contrário volte e poste novamente!
  5. Seja bem-vindo! Tente ligar o botão de reset no lugar do power, pode ter acontecido de seu "power" ter ido para o saco... Caso não resolva, acredite, pode ser a fonte que pifou, independente do tempo, isso pode acontecer, nunca descarte essa possibilidade. Pode ser placa-mãe também! Mas faça o que falei e veja se funciona, caso não funcione! Desligue a fonte e tente ligá-la com um clipes de papel no conector de 20/24 pinos, para ligar coloque o clips no fio verde e em algum preto! Mas o melhor mesmo é tentar ligar ela em outro PC. Poste sua configuração completa para podermos te ajudar melhor! Espero ter ajudado! Abraço!
  6. Obrigado pela resposta! Então, ela não tem plug de alimentação! É encaixada diretamente no PCI-E...
  7. Olá Pessoal! Tenho um PC com a seguinte configuração: ASUS M3A78; Phenom X4 9950 2,6GHz BE; XFX 9600GT 512/256 ; OCZ Platinum 2x2GB DDR2 800MHz; Fonte Seventeam 500W; HD Seagate Barracuda 500GB; Gravador de DVD Lightscribe; Monitor LG FLATRON L1740PQ; O meu problema é o seguinte, às vezes, quando desligo ou até mesmo reinicio o PC, ele volta sem sinal de vídeo, só que, escuto o barulho do Windows iniciando. Já fiz limpeza de Memória, Placa de Vídeo e o problema continua, só que acontece, às vezes. Sempre que acontece, preciso retirar a VGA e colocá-la novamente, assim o PC volta a dar sinal de vídeo. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Preciso saber para poder trocar com toda a certeza a VGA. PS: Antes eu tinha uma XFX 7900GT 256/256 e o problema não acontecia, foi eu colocar a 9600GT que começou a acontecer. Desde já agradeço!
  8. Desculpa amigo, esqueci de colocar a minha configuração tem vídeo off-board!! XFX 7900GT 256/256 Obrigado pela atenção!!! Abraços!
  9. Olá Pessoal! Minha fonte queimou e preciso comprar uma nova e tenho em vista esta aqui PowerStrike 500W é uma boa fonte??? Configuração: Phenom X4 9950 Black Edition; ASUS M3A78; HD SATA II Seagate 500GB; Memória OCZ Platinum Edition 2x2GB; Gravador de DVD Lightscribe HP; Agradeço desde já!!
  10. Olá Pessoal! Esta fonte segura esta configuração? ASUS M2N-MX; Atlhon X2 4200+ AM2; 3GB DDR2 667MHz Kingston. Agradeço desde já!
  11. Olá pessoal! Tenha uma ST 550W-AG, na caixa dela está especificando Atlhon X2 e Pentium D, vou colocar um Phenom 9750 2,4GHz e uma Placa-Mãe ASUS M3A78, minha VGA é uma 7900GT, será que irei precisar trocar de fonte? Agradeço desde já!
  12. Olá pessoal! Eu quero fazer um up na minha máquina! Configuração: ATI HD4850 512Mb/256bits; Athlon X2 5200+ AM2; DFI Infinity ULTRAII-M2; HD Seagate 500GB 7200RPM; Gravador de DVD Lightscribe; Floppy; Leitor de Cartão de Memória; 4GB DDR 2 Kingston 667Mhz. Qual fonte (relação custo-benefício) serve para essa configuração? Agradeço desde já! :confused:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...