Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mequinho2

Membro Pleno
  • Posts

    37
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Semana passada coloquei um de 500gb (Samsung) no meu, foi tranquilo. Teve uma atualização que estava dando pau pra quem trocasse de HD, mas pelo jeito já corrigiram.
  2. Não tem segredo. O modelo atual que você vai encontrar é o Slim, que é um pouco menor, com alguns recursos a menos (nada de grave ou que faça falta pra jogar e tudo mais), carcaça fosca ao invés da black piano e pelo menos até agora, aparentemente menos frágil que o antigo. Algumas pessoas preferem o mexicano porque roda DVDs da mesma região que aqui. Então isso só fará diferença se você pretende usar o PS3 pra assistir a filmes (eu particularmente não gosto, até porque um DVD player tá de graça). Pra assistir Blu-Rays, tanto faz, não tem região. Quanto ao HD, quanto maior, melhor. Você vai usar pra instalar alguns jogos (em alguns é obrigatório), demos e jogos comprados na PSN. Mas não pague muito mais por isso: um de 120GB tá bom, 250 tá ótimo. Já sobre desbloqueio, está rolando mas é meio gambiarra ainda, a cada atualização do FW (firmware, o programinha administrativo que roda dentro do PS3 e que a Sony sempre atualiza) tem que desbloquear de novo. Está tão fácil trazer jogos de fora que não compensa ficar quebrando a cabeça. Vale mais comprar 1 jogo original por mês a uns 70, 80, 90 reais, do que baixar 10 e nem aproveitar.
  3. Eu vou mais além: entre um Atari 2600 ou Odyssey e um ZEEBO, adivinha qual eu prefiro? Num eu tenho clássicos como River Raid, Seaquest, Hero, Megamania... ou Come-Come, Senhor das Trevas, Didi na Mina Encantada... No outro, tenho o quê? Rolimã Assault? Need For Speed 10FPS? FIFA com jogadores apertados pra mijar? Resident Evil 4 Powerpoint Edition? Zeebo é bom só pra quem gosta de colecionar consoles exóticos. Ou pra quem tem um gosto meio estranho mesmo... Às vezes a gente até fica com pena de esculachar assim de um projeto brasileiro, mas não dá pra deixar o patriotismo falar mais alto que os fatos.
  4. É covardia comparar Zeebo com PS2 (quanto mais PS3 ou Wii, delírio que vi outro dia no Youtube), que tem dezenas e dezenas de jogos consagrados. Ele concorre com Megadrive 3 (ou coisa parecida), clones do Nes, etc. Fora que tem jogo de PS2 baratinho por aí. Tô falando de originais mesmo. Basta ficar de olho nos grandes hipermercados: é possível pegar um GTA ou PES por menos de 45 reais, por exemplo. Problema principal do Zeebo são os próprios jogos, que são péssimos. Ou são conversões ridículas de celular (RE4), alguns exclusivos constrangedores (Extreme Rolimã) ou velharias de PC que hoje são freeware ou se encontra em revista com qualidade melhor. Enfim, é um console que não substitui nenhum outro. Desafio qualquer um a vender seus outros aparelhos e ficar apenas com ele ( ). Sou muito mais um Snes ou Mega que ele, porque pelo menos a biblioteca dá de 1000.
  5. Bom dia. Estou em dúvida sobre fonte para a seguinte config. que estou montando: Core 2 Duo E7500 Gigaybte G31 ESC XFX GTS 250 512 2GB Kingston HD Seagate 7200.12 DVD-RW LG Considerando que depois pretendo colocar mais 2GB, mais um HD de 1.5 ou 2TB e uso placa de captura pra digitalizar VHS. Alguns lugares me falam que uma de 460 aguenta, outros "exigem" que eu pegue uma de 550w no mínimo, principalmente quem oferece a placa de vídeo. Pesquisando aqui creio que uma de 460 daria conta (pelo que li a GTS250 não é um Opala, não "bebe" tanto assim hehe), mas e considerando isso de futuramente pretendo instalar mais HDs? Teria alguma fonte boa pra mim na faixa dos 200 reais? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...