Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael França

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Viny, Já fiz isso. Desinstalei as atualizações automáticas com esse processo que você descreveu. E tentei instalar a versão 15.7.1 do Catalist Control Center (a versão atual é a 16). Mas assim que começa a instalação do driver dá a mesma tela preta.
  2. Eu vou fazer o seguinte: Como tenho 4 Hds,vou retirar o HD SSD em que está instalado o Windows 10. E farei a instalação do windows 8 em outro HD para ver no que dá. Quando fizer posto aqui o que aconteceu.
  3. @Manjaro,Limpei a placa e a recoloquei no PC. Tudo ligou normalmente, mas quando fui instalar os drivers, pelo Driver Booster, a tela preta novamente apareceu. Retirei a mesma e o PC se manteve instável. Será que essa placa está danificada? Mesmo danificada ela daria boot normal? Lembrando que ela só dá tela preta quando tento instalar os drivers AMD.
  4. Olá galera, Tenho uma placa-mãe B75m S2L da Gigabyte, Processador Intel Core I5 3330, Fonte Antec 750w. Estou com um problema persistente com minha Placa HD7850. Há algum tempo que o Windows 10 vinha apresentando uns travamentos com tela preta ou branca. No último, ele afirmou que o driver AMD havia parado de funcionar, a partir desse travamento não tive paz. Formatei o sistema e fiz uma instalação limpa do windows 10, porém todas vezes que tento instalar o driver da AMD imediatamente aparece a tela preta. Se não instalo o driver baixado da AMD, o PC funciona até o Windows tentar instalar os driver nas atualizações automáticas. A partir daí mesma coisa, tela preta. Já limpei a placa e o slot pci com limpa contato, mas de nada adiantou. Resolvi retirar a placa e fazer uma formatação usando a placa on board. Tudo funcionando perfeitamente até agora. Será que minha placa de vídeo está morrendo, já que até instalar os drivers ela funciona perfeitamente? Ou será que é incompatibilidade com o Windows 10, o qual uso desde o lançamento sem problemas? Percebi que muita gente está tendo o mesmo problema!
  5. Estou com o meso problema, só que numa HD7850 da AMD. Sua placa estava ruim mesmo?
  6. Estou com o mesmo Problema com minha placa HD7850. Já formatei o Windows 10 e fiz uma instalação limpa, mas toda vez que tento instalar o driver AMD dá tela preta instantaneamente. Se não instalo do site da AMD, e deixo o windows instalar, Tela preta do mesmo jeito. Aí só entrando em modo de segurança e desinstalando os drivers AMD para tudo voltar. Suspeito que a placa de vídeo está morrendo!
  7. Terminei comprando o OCZ por R$ 445,00 no Mercado Livre. Infelizmente no Brasil temos que escolher entre ruim com garantia ou bom sem garantia!
  8. Valeu @dudaskank, Estou ponderando justamente se vale a pena o risco, pois o preço está muito competitivo: R$ 445,00.
  9. Alô pessoal, Alguém conhece o OCZ ARC 100 de 240GB? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-639205465-ssd-ocz-240gb-arc-100-25-sata-lll-arc100-25sat3-240g-_JM Desde já agradecido!
  10. Pessoal estou montando um pc com a seguinte configuração: Core 2 Duo 7200 placa de vídeo GF 8600 512 ddr2 2x 1GB dd2 800 mhz Kingston Hd Sata de 250 GB Gravador de DVD e gostaria de saber se a thermaltake 450w daria conta do recado A placa mãe é uma 775 ECS NF650ISLIT-A

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...