Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Hetka

Membro Pleno
  • Posts

    66
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Leandro Hetka postou

  1. verdade... pegar uma no limite baixo que o jogo suporta é meio bobeira... a gtc710ti parece realmente ser a opção mais em conta... o jogo com certeza vai receber otimização devido a quantidade de problemas.. realmente desde de spore eu nao desejava tanto um jogo... apenas um momento bem ruim financeiramente... agradeço muito a todos que aqui contribuíram.
  2. agradecendo a todos acima... realmente o jogo saiu com péssima compatibilidade para pcs medios/fracos..e muitos com pcs bons tambem com dificuldades.. ja sairam alguns patchs e logo vem mais... minha intenção era rodar em 1280x720.. tudo em low.. e windowed......mais pelo prazer de jogar mesmo.. infelizmente sem condições de troca pc completamente ou ter grandes gastos com upgrade... eu vi que essa placa abaixo tem OpenGL 4.1 http://www.kabum.com.br/produto/24104/placa-de-video-vga-evga-geforce-gt-520-2gb-ddr3-pci-e-2-0-02g-p3-1529-kr preço muito em conta... e essa tem - OpenGL 4.4 http://www.kabum.com.br/produto/76647/placa-de-video-vga-evga-gt-730-4gb-ddr3-04g-p3-2739-kr seriam opções ruins por terem clocks baixos? desculpem a choradeira.. mas crise ta feia...rs rs
  3. boa noite.. este creio que seja o jogo da moda e uma grande de cabeça pelas retrições iniciais para roda-lo.. deixando de lado o que o fabricante diz sobre qual placa minima.. gostaria de saber qual a placa mais em conta para roda lo.. parece que gl 4.1 é requisito... desde ja agradeço
  4. hummmm por isso é bom estar aqui no forum, vivendo e aprendendo..então vou ter que continuar com o IDE mesmo, numa proxima formatação lembrarei deste detalhe. obrigado pela info.
  5. o meu esta como IDE coloquei como AHCI e ficou na tela de loading do windows travando ali e não saiu disso, o que mais tenho que fazer? obs: configuração na assinatura
  6. eu uso as que estão em minhas assinaturas sem problema algum
  7. realmente ela aguenta a tranco, eu pequei uma 4550 porque minha sideport veio defeituosa(como a de muitos e muitos) e nao ia ter saco de ficar quase um mes sem pc e ainda pagar taxas de correio..
  8. mesmo sendo 100 reais apenas a diferença entre eles???
  9. alguem ja usou um deste em nossas placas? rodou legal? 6 núcleos reconhecidos tranquilamente com a nova bios? http://www.hardstore.com.br/?view=detalhes.produto&c_produto=5524&cat=1 AMD Phenom II X6 1055T Thuban Six-Core 2.80GHz (Socket AM3, HT 4000MHz, 9MB Cache) 125W querendo no fim do mes que vem migrar para um desses...o que acham?
  10. indo para a 100ª (centésima) pagina, e ate agora não saiu um "detonado" da bios, seria otimo e economizaria respostas se tivesemos um tópico com pagina a pagina da bios, com cada opção para que serve, como configurar etc. alguem com grande conhecimento se prontifica a iniciar essa missão?
  11. você ativou o onboard na bios? a minha veio desativada
  12. tenho o mesmo problema, isso é um problema na memoria SIDEPORT, ou você troca a placa ou com o eu usa uma offboard
  13. sem ser fisicamente no processador., como mais eu posso ver o numero de serie? e devo mexer na % de tensão dos núcleos?
  14. sim tentei, o meu nem chega na tela do windows, logo após a tela de boot ele reinicia, sera que dei tanto azar quem nem o 4 núcleo e em o L3, buaaahhhhh.
  15. quando eu coloco all core e unleash o meu atlon vira uma phemon e o Ll3 libera(aparece na tela de boot ambos), mas logo apos o boot ele reinicia e fica assim, existe algo que eu possa fazer para estabilizar ou realmente o núcleo veio danificado?
  16. rs rs .ainda tenho a esperança de um dia uma boa alma fazer um super traduzido e explicativo de aba a aba da bios de nossa placa. acho que tem muita coisa que nem usamos nela.
  17. preciso de um help, a luz da placa de rede onboard(luz laranja) esta ficando acesa direta, mesmo sem cabo conectado e com isso nao consigo usar minha placa de rede offboard(acredito que seja conflito), ja tentei desativar na bios da placa-mãe, mas luz continua acesa direto, o que posso fazer? help my friends!!
  18. quem fez a instalação dos hardwares? verificou os cabos de força fonte-placa?
  19. comprei uma vga 4550 para quebrar o galho para nao ter que mandar para o rma, cruel ficar sem pc
  20. uma boa duvida, a função turbo key é util? deve ser usada? no meu caso minha configuração é "virgem" sem over. config na assinatura
  21. ufff que alivio...que bom que ela é melhor, e ainda "pego de volta" os 256mb de memoria que destinei a onboard. 2 gigas de memoria apenas não da para se dedicar a esse luxo. thx
  22. hummmmm como eu tava sem grana e a função "sideport" nao funciona na placa mãe, comprei uma vga para quebrar o galho ate o meio do ano(agosto) quando comprarei a vga "definitiva", peguei uma Sapphire ATI Radeon HD 4550 512MB GDDR3 64-bit PCI-E 2.0 x16, depois de comprar fiquei pensando: "sera que ela é pior que o onboard da placa?"

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...