Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Renware

Membro Pleno
  • Posts

    182
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Renware postou

  1. É eu sempre suspeitei desses coolers, ainda bem que nunca aconselhei ninguém a comprar um.
  2. É por essas e outras que prefiro esperar o original sair...
  3. Eu vou esperar sair um driver WHQL, com beta só tive experiência ruim em jogos em geral. Mesmo com o 163.71 rodou numa boa aqui, tudo no high com resolução de 1280x1024 com média de 25~32 fps completamente jogável, o very high eu coloquei mas só funciona na moral com 1024x768 de resolução, daí não vale a pena, prefiro que a resolução da imagem tenha um acabamento melhor, 1024x768 é meio fraco. Nem joguei a Demo direito, só queria saber como o meu PC ia se comportar, vou jogar na moral quando sair o full pra valer.
  4. westfall, no meu caso eu adaptei um cooler de uma fonte velha que eu tinha aqui, coloquei ele no dissipador traseiro da fatal1ty, ficou muito bom, eu uso o programa Everest Ultimate Edition pra monitorar tudo aqui no meu computador.
  5. sabrespectre, eu estou falando da M2N-E SLI e não da M2N-E, e detalhe a M2N-E não usa o mesmo chipset que a M2N-E SLI, a sua (M2N-E) possui o chipset nForce 570 Ultra, já a M2N-E SLI utiliza o chipset nForce 500, que é um nForce 430 pouco modificado. Eu só te dou uma dica, procure se informar mais antes de "tentar corrigir" alguém, senão você é que sai o errado. HFJ2003, da uma lida pelo tópico, aqui no tópico já foi debatido esse assunto sobre temperatura na FATAL1TY várias e várias vezes, portanto da uma procurada. Só pra te adiantar a temperatura da sua está normal sim, mas da pra abaixar mais ainda, a minha está em over e está normal em 47 ºC e jogando chega a 58 ºC, mesmo com over, a única coisa que eu fiz foi colocar um cooler de fonte genérica no dissipador traseiro dela.
  6. Na teoria teria mais ganho com o SLI sim, mas na prática a coisa é bem diferente, quase não existe aplicativo otimizado pra SLI, portanto pegar uma 8800 GTS sai muito mais em conta do que duas 8600 GT Fatal1ty em SLI. O problema da M2N-E SLI é as tais voltagens da memória não é? Pode colocar até 1.9v né? É algo assim. Outra coisa ruim nessa placa é o som, putz 16 bits é froid.
  7. Como assim? Quer dizer que dependendo das ações do jogador o final é diferente (bom ou mal)? Um exemplo de ser bom ou mal seria quando você escolhe ceifar ou salvar a vida das little sisters?
  8. É pessoal, instalei esse 163.69, não gostei, driver muito problemático, depois de ter instalado ele eu nem consegui mais entrar no Lost Planet, eu clicava duas vezes no ícone, daí quando ia entrar no jogo, travava tudo e dava tela azul, não pensei duas vezes, voltei na hora pro 162.18 e resolveu o problema. Agora só instalo drivers oficiais WHQL, vou ficar com esse (162.18) até que seja lançado o próximo WHQL. Portanto não aconselho instalar o 163.69, é otimizado mas é melhor esperar o oficial sair. Esses betas são uma faca de dois gumes.
  9. Hã??? Como assim cara? Eu disse na minha mensagem como rodei o jogo Bioshock aqui no meu pc, não tem nada a ver com o driver da placa de vídeo, acho que você se confundiu. Tem o nome Bioshock no driver porque esse driver é otimizado para o Bioshock, só isso. E pessoal vale muito a pena jogar o Bioshock, jogo incrível, é um FPS único, as plasmids são muito show de bola. E quem se interessar a nVidia lançou a nova versão beta do seu driver, Forceware 163.69, link para o download: http://www.nzone.com/object/nzone_do...etadriver.html Eu instalei e está estável, só no Battlefield 2142 que senti o som dando umas falhas, driver otimizado para Crysis e Bioshock.
  10. Pow nem fala, alguém sabe a hora exata em que a Demo vai ser lançada? uheuh
  11. Ae galera, consegui finalmente jogar o Bioshock aqui o meu pc, coloquei tudo no máximo com resolução também no máximo de 1280x1024, tá rodando liso liso, perfeitamente, jogo excelente por sinal, com certeza é um dos melhores do ano, sem dúvida! Muito bem programado. é meus amigos 8600 GT FATAL1TY rodando jogos recentes no talo, realmente é incrível, nunca investi tão bem assim em hardware. Que venha a Demo do Crysis dia 25!!!!!
  12. Uma 6200 rodar Crysis no máximo é impossível, como o gandalfnho falou, mesmo que tenha SM 3.0 não vai fazer com que ela faça milagre, essa placa é de baixo custo, sem chances de jogar Crysis nela (se conseguir no low já é um milagre). O importante numa VGA são os clocks da GPU, clocks da memória dela, taxa de transferência em bits e largura de banda. SM é uma tecnologia que complementa o fundamental. Então eltonclub, não se iluda.
  13. Esse deve ser dos bons, to sentindo falta de um game que realmente faça os meus nervos ficarem a flor da pele, mas esse aí deve sair só lá pro final de 2008.
  14. É mesmo, eu não vejo a hora também, meu pc tá muito ansioso pra suar a camisa e como vai suar To marcando num calendário os dias que faltam XD. Mas eu vivo me perguntando, será que esse jogo vai ser isso tudo mesmo? Tenho até calafrios de acontecer o que aconteceu com laçamentos no passado, muitas decepções. Espero que o Crysis cumpra tal espectativa sobre ele.
  15. Bom galera, com o overzinho que eu fiz fiquei satisfeito, aumentou alguns FPSs nos jogos, mas o que não me deixava satisfeito era a temperatura, em idle ficava 51 ºC e em full (no lost planet, por exemplo) ia pra 75 ºC!!! Eu sei que é normal mas mesmo assim fiquei preocupado, tava aumentando também a temperatura dos outros componentes, daí olhando nesse tópico e pelo fórum, tive a ideia de colocar um cooler de uma fonte velha que eu tinha no dissipador de trás da fatal1ty, amarrei com uns fios o cooler nos heat pipes do dissipador e pronto, ficou bem preso, agora em idle fica em torno de 48 ºC e em full fica 62 ºC!!! Quem não tem grana pra comprar coolers ultra caros, se vira com o que tem. Agora posso dormir tranquilo .
  16. Os últimos jogos que eu zerei foram o Doom 3, jogo com gráficos muito bons mas muito sem graça, é só atirar, atirar e atirar, zerei também faz duas semanas o S.T.A.L.K.E.R., esse sim é um FPS de respeito, muita gente falou que é uma *****, mas pra mim o jogo foi incrível, a parte final dele é absurda de difícil, dependendo do que você faz durante o jogo, o final é diferente (são mais de 8 finais). Agora to zerando Lost Planet (muito bom, cada vez eu me surpreendo mais com ele), Tomb Raider Legend (ô joguinho divertido), Colin McRae DiRT (gráficos e desafios excelentes) e por fim o Battlefield 2142 (pegando as medalhas que faltam).
  17. Renatão, primeiramente, ótimo tutorial cara, muito explicativo, 100%, valeu pelo esforço ae. Por enquanto vou continuar com esse over humilde que eu fiz, vmod acho exagero por enquanto, vou esperar essa avalanche de lançamentos de games pra pc em novembro para ter uma ideia do que fazer com ela. nitromax, eu acho que você deve ter feito algum procedimento errado no vmod para dar esse problema, temos o exemplo do próprio Renato, que fez e ficou super estável, o volt mod vale a pena sim, mas tem que saber o que exatamente está fazendo, pois é arriscado, você fez alguma coisa errada aí para surtir esse efeito negativo. Abraço a todos.
  18. cmmb3, comprar uma placa de vídeo nVidia agora e daqui a algum tempo comprar outra para fazer SLI é praticamente impossível, porque para o SLI funcionar, as placas tem que ser exatamente iguais, ou seja, você teria que comprá-las na mesma hora e checar bem para ver se elas são idênticas, essa frescura toda só existe com a nVidia, no Crossfire da ATI as placas não precisam ser idênticas, podem ser até de fabricantes diferentes. No seu lugar eu pegaria sim a Asus P5N-E SLI pois é uma boa placa e pegaria, adivinha? Uma 8600 GT FATAL1TY!! custo/benefício garantido. Por enquanto esqueça SLI, não vale a pena.
  19. Com certeza Renato, aqui ficou meio instável quando eu coloquei em 760 MHz de GPU e 2.0 GHz de memória, mas assim tá bom, eu não entendo muito de mod não, vou esperar pelos seus posts pra saber mais e quem sabe tentar fazer algo parecido.
  20. Olha lingbabado, a temperatura dela tá alta cara, adaptando coolers nela realmente diminui bastante o calor, mas isso só vale a pena se você for fazer overclock, coloca dois coolers extras 120x120 ou 80x80 no seu gabinete, um atrás puxando o ar quente de dentro pra fora como um exaustor e o outro na frente em baixo do HD ventilando ar frio pra dentro do gabinete, eu fiz isso aqui e a temperatura dos componentes do meu pc caiu uns 25 ºC! A minha placa também ficava em torno de 80 ºC de temperatura, eu coloquei esses coolers extras no gabiente e pronto, fiz até over nela tranquilo, sem precisar fazer mod nenhum, mas to pensando em fazer pra diminuir mais ainda a temperatura, quanto mais baixa melhor. Ae Renato1234, volt mod cabuloso esse ae hein hehehe, realmente essa 8600 GT FATAL1TY é uma placa fora do comum, eu nunca investi tão bem numa VGA antes, é uma placa muito boa pra over, viva a FATAL1TY!!!
  21. Valeu mathsm, obrigado. Que isso rapaz, até que você explicou bem Agora sim, vou até desinstalar o fraps, só usava pra medir o fps mesmo, coisa que o Riva já faz além de outras coisas bem interessantes hehehe...
  22. mathsm, aonde tem essa opção "in osd"? To procurando aqui no Rivatuner mas não encontro, onde é que fica?
  23. É uma boa, vou baixar esse programa pra ver, mas testei agora de manhã, eu uso o monitoramento do Rivatuner, eu entro no jogo e deixo ele rodando, quando saio do jogo ele mostra um gráfico dizendo os picos de temperatura, então da na mesma, eu sei que se você ta jogando e sai e abre o programa e mede não tem muita eficiência, por isso eu deixo o Rivatuner rodando (quanto mais alta a linha do gráfico, mais alta estava a temperatura), agora a pouco rodei o DIRT por 30 min e chegou a 66 ºC, quando eu sai do jogo ela foi caindo 58, 56, 53, etc. (o gráfico mostra tudo) dei uma pesquisada pela internet, andei vendo uns reviews e essa temperatura tá super normal, ufa! ainda bem. Se eu colocar as memórias a 2.0 GHz ela vai ficar idêntica a uma 8600 GTS! Mas acho que vou deixar ela assim mesmo, teve um aumento legal no desempenho, por exemplo, antes de fazer o over eu jogava o S.T.A.L.K.E.R. com gráficos no máximo e resolução no máximo também, de vez em quando tinha uma queda de fps, mas depois do over tá perfeito, tá rodando liso liso!
  24. Ae pessoal, coloquei a minha em overclock, aumentei pra 710 MHz GPU e 1.9 GHz Clock da memória, a temperatura no windows continua 50 ºC e jogando foi pra 64 ºC, será que tá alta?? Devo baixar os clocks?? Abraço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...