Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RafaelF

Membro Pleno
  • Posts

    68
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sobre o Resistance 2, troquei o idioma do sistema, agora a dublagem fica em inglês normal... mas não tem jeito de colocar a legenda em portugues agora? Eu queria dublagem em inglês e legenda em pt... não tem como? hahaha Abraços.
  2. 1) Com o dólar alto agora, o ultimo que comprei foi Resistance 2, paguei 155 trazendo de fora... e não penso em comprar jogo tão cedo mais hehe 2) Eu prefiro comprar usado... pois posso jogar e revender dps por quase o mesmo preço... já lacrado, perde muito do valor assim que você o abre. 3) Na época do dólar baixo, eu comprava vários jogos usados no ebay, jogava e vendia depois por aqui... ou trocava, era um bom negocio. 4) Senão me engano de de 5.99 até 29.99. Mas não lembro direito cara alguem pode te informar melhor... malz... 5) Eu sou registrado apenas na EUA... na da Europa é legal se registrar na de portugal pra pegar jogos em portugues (de la claro) e na do Japão sai bastante coisa legal aqui... Se falei besteira sintam-se livre pra corrigir. Abraços.
  3. Cara não sei nada sobre isso, acho que até agora não tem nada sobre destravamento, o que tem é muito antigo já... Pessoal comprei o Resistance 2... grande jogo... mas minha dúvida é: não tem como trocar o idioma? só mudando o idioma do console? Achei bem confuso a dublagem em português de portugal hehe... acho muito difícil de entender o que eles falam. Obrigado.
  4. Também só compro no ebay cara... por várias razões: 1) preço mais baixo 2) Pago por pay-pal, que tem mais segurança e cobra o valor em real no seu cartão. Até agora fiz 6 compras lá... 4 chegaram Ok. faltam 2 que comprei dia 19... Outra coisa que se você compra com pay-pal eles te oferecem segurança e te estornam um dinheiro caso você seja ludibriado... mas ai da mais trabalho, tem que entrar em audiencia com o vendedor e bla bla bla... espero nunca ter que recorrer a isso. Compra na play-asia a unica vantagem que vejo é o preço do frete que é barato e o fato deles mandarem rastreio (apesar de dizer que não tem). Consegui acompanhar todo o trajeto do meu produto até minha casa. Ah claro... além do fato deles te mandarem outro jogo caso o seu não chegue. Abraços.
  5. Sim cara, e isso é muito bom pois mostra a preocupação da Lucas Arts com um produto de qualidade, isso é bom pra eles e bom pra nós jogadores. Eu adorei muito o demo, compra certa quando lançar! E só pra relatar, meu metal gear que comprei no ebay, chegou ontem em absurdos 6 dias hahahahah... chegou perfeito, lacrado... sem comentários esse jogo, muito bom!!! O online em personalização do personagem eu esperava mais... mas curti muito... morri bastante ontem ahhahaha Abraços.
  6. Cara peguei a demo de Star Wars, achei muito legal... To esperando muito desse jogo e torcendo pra que tenha um modo online legal. To muito no aguardo de um jogo de ps3 com um multiplayer legal, tomara que lancem algum rpg online em 2009. Abraços.
  7. Cara eu to no aguardo de Killzone 2, Naruto Ultimate Ninja Storm, LittleBigPlanet e Prince of Persia. Compra garantida esses! Tipo cara... Sonic acabou pra mim, esse Sonic Unleashed achei que ia ser legal pelos videos iniciais... que seria como os antigos, apenas correr, correr e correr... mas dps vi outro video que me desanimou... o sonic andando e batendo Ai acabou pra mim. Tomb raider parece que ta bem legal também e quero ver como vai ser o heavy rain, porque os gráficos estão ótimos, mas como eles estão inovando na jogabilidade quero esperar pra ver. Abraços.
  8. Eu já comprei... comprei Lair lá por 48 reais e Motorstorm (usado) por 49... motorstorm que comprei primeiro ainda não chegou, Lair chegou ontem... Abraços.
  9. Galera vocês leram isso: Fonte: http://www.geek.com.br/modules/noticias/ver.php?id=37844&sec=1 Pessoal quer infectar o ps3 agora com o vista... doideira hahahah querem sempre inventar moda.
  10. E você teve que pedir pra eles alguma coisa pra enviar como pessoa física? Tipo cara, se ja foi pra benfica hoje ou amanhã deve ta chegando ai pra você... Mas como você sabe que ta lá? Quando eu ia nos correios o meu só aparecia escrito Rio de Janeiro e que chegou no país. Abraço.
  11. Cara, eu acho que depende... tipo, o meu ps3 não esquenta como todo mundo fala por aí e nem faz barulhão igual eu li... a unica recomendação é que deixe um espaço de 10 cm pro console respirar... acho que assim não tem problema. Legal cara, no meu veio escrito Liberado s/ Abertura se eu não me engano... mês que vêm vou pegar o metal gear.
  12. Legal cara... mas tipo, seus produtos da play-asia vem como gift? ou declarado como pessoa física? porque o meu, veio como loja mesmo, com o nome deles e tal... e eu achei legal não ter parado na alfandega, porque pra mim isso do valor ser abaixo de 50US$ era só de pessoa física pra pessoa física
  13. E ai galera, só pra avisar.. o Haze que comprei na play-asia chegou hoje, comprei dia 22. Achei até muito rápido... a play-asia envia como loja mesmo? Achei milagre não ter parado na alfandega. Achei bem legal o game num primeiro momento, joguei só um multiplayer eu e meu primo... no qual eu perdi... muito ruim eu ahahhaha Depois vamos marcar umas jogatinas carmart Agora falta o Lair e o motorstorm do ebay Abraços.
  14. Achei que ficou show o txt cara... Pra complementar minhas informações: Código : 5 Id no forum : RafaelF PSN ID : rfranchi Games Online : Burnout Paradise, Fifa 08 E-mail : [email protected] Idade : 21 Ocupação : Programador Tipo, se não falarmos sobre essas coisas aqui não sei onde poderíamos falar... na seção de jogos é muito bagunçado. Outro online que tem muita gente falando bem é o metal gear online, to doido pra pegar ele... mas só mês que vem... Eu já pensei sim, e já vi o pessoal fazendo esse compartilhamento... acaba ficando bem barato pra cada um... mas lembrando que isso não funciona para jogos como warhawk e gran turismo prologue. Abraços.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...