Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

xycret

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Vou testar hoje no pc de um amigo que tem uma HD 7870 tb, só não sei a marca. Ou seja, fonte ok e catalyst ok. Assim que fizer o teste posto aqui.
  2. Seasonic 430w Plus Bronze... deve ter uns 2-3 anos que a tenho.
  3. Bom dia, Antes de tudo, segue minha configuração: Core i5 2500 8gb (4gbx 2) Vegeance Corsair Gigabyte GA-Z68MA-D2H-B3 HD Sata 500gb Seagete Blue Driver de DVD LG Seasonic 430w Plus Bronze Comprei uma nova placa de video, uma Powercolor PCS+ HD 7870 Myst para substituir minha antiga placa XFX HD 4850. Instalei a nova placa, conectei os dois cabos de energia de 6 pinos, tudo certinho. O micro custou a ligar, no caso ele ligava mas não "bipava". Quando ligou, depois de inumeras tentativas, tive que fazer a atualização do Catalyst. Instalei o novo catalyt em cima do antigo e algum tempo depois de funcionando o video travou, dando aqueles quadrados na tela. O windows acusou ser um erro de driver. Tentei desinstalar o catalyst mas como o computador travava, retirei a placa de video para fazer a remoção do driver utilizando o video onboard do pc. Fiz isso e baixei o catalyst sugerido no site da PowerColor. Quando reinstalei a placa de video novamente, o pc voltou a não ligar. Se retiro um dos cabos um ou os dois cabos de força, o pc liga normalmente. A minha dúvida então são duas: - Será que minha fonte não está dando conta da nova placa? Uma vez que é sugerido uma fonte minima de 500w pela fabricante. Quando fiz a mesma pergunta na sessão de fontes, um amigo do forum acusou que minha fonte daria conta facilmente da minha configuração. - Será que comprei uma placa de video defeituosa? Desde já agradeço. OBS: Moderador, crei 2 tópicos, um na seção "Micro não liga" e outro na seção "Placas de vídeo" porque fiquei em dúvida onde postar. A vontade para remover qualquer um dos tópicos. Obrigado.
  4. Galera, To trocando minha velhinha XFX HD4870 por uma Power Color AX7870 PCS+. Minha atual configuração é: i5 -2500 @ 3,3 Ghz Gibabyte GA-Z68MA-D2H-B3 8gb Corsair Vengeance 1600mhz (2x4gb) HD 500gm WD Caviar Blue Driver CD/DVD LG *** Seasonic 430w s12 *** A questão é, a minha atual fonte vai aguentar? Segundo a PowerColor, eu precisaria de uma fonte de 500w (recomendação). Ressalto ainda que tenho intenção de colocar os 4 fans no meu Gabinete (Thermaltake V3). Obrigado!
  5. Tô dando um UP no meu Core 2 Duo pra um i5 e não tava querendo troca a fonte de início, só mesmo quando trocar a minha VGA, que deve ser do meio pro final do ano. A configuração ficará a seguinte: i5 2500 sus P8H67-V 8gb de ram (4gbx2) HD 1000gb sata II 7200 green power HD4870 1gb ddr3 256-bit A pergunta é, minha antiga Seasoni 430w aguenta o pau ou vou ter que trocar ela também? Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...