Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mukash

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que mukash postou

  1. Alguem pode me dar uma luz do que fazer nessa situação?
  2. Obrigado @Phoenyx pela ajuda. Este problema foi solucionado, foram trocadas as memórias que causavam os bips... Ficando atualmente com: 2 kingstone + 1 markvision + 1 oxy - todas DDR2/800mhz/2gb. Porém estou com outro problema, talvez um erro nas memórias ram. Estou com um problema semelhante, citado por outro colaborador do fórum: Erro com memória ram O sistema operacional funciona, porém quando vou navegar no mozilla/chrome, ou baixar algo, ele apresenta erro e/ou fecha o aplicativo. Fiz o teste de memória do windows, mas não acusou nenhum problema. Alguém com alguma luz pra me orientar no que fazer?
  3. Sim, elas são estas fininhas. Mas a Kingstone que eu tenho também é esta fininha. Vou ver se a loja em que eu comprei estas, possuem essas maiores. Pois as Oxys que eu havia colocado antes, também eram finas, mas também não funcionou com as 4 juntas, somente com uma oxy e as antigas.
  4. Fala pessoal, tudo certo? Recentemente comprei um par de memórias RAM, DDR2/2gb/800mhz/Kingston, para dar um up no meu PC (com placa POS PIG 43BC Positivo). Nela, já havia sido instalada dois pentes de memórias (1 kingstone ddr2/2gb/800mhz + 1 markvsion ddr2/2gb/800mhz) que estão funcionando perfeitamente em conjunto. Com as memórias novas - instalado com as duas -, o computador não liga, fica dando "1 bip longo + 2 bips curtos". Tirei todas as memórias, testei todos os slots com uma das memórias que estava funcionando e sem problemas (o computador liga normalmente). Testei os slots com as memórias que foram compradas, o computador sempre dá os 3 bips. Qual é a sugestão? O que pode ser? Teste feito - Sequência: Markvision / Kingstone nova / Kingstone nova / Kingstone velha
  5. Fiz todos os procedimentos que faltava, inclusive resetar a BIOS através da bateria e do jumper 2-3.. Coloquei o arquivo no pendrive nos 4 formatos (NTFS, FAT, FAT32 e exFAT) e nada. Reparei que quando a placa começa a ler o pendrive ("Reading File "P52DH.ROM"), o cooler do processador para de funcionar. O que posso fazer, já que todos os procedimentos foram realizados?
  6. Já tentei em FAT32... e não tem só a opção "FAT", só "exFAT"
  7. Como assim? O correto é o FAT32 né? As outras opções são NTFS ou exFAT... recomenda um dos dois? Cheguei sim, mas acho que não fiz o procedimento correto. Vou tentar novamente mais tarde.. Mas se não funcionar, o que posso fazer?
  8. Fiz todos os procedimentos... Resetei a BIOS na placa, tirei a bateria, formatei o pendrive pra FAT32 e coloquei a versão anterior com o nome da room "P5WDH.ROM" (3001 e 2901), já tentei dar o boot pelo CD da placa-mãe, troquei as memórias, deixei só uma memória na placa, desconectei os outros componentes, coloquei o pendrive em todas as portas USB da placa... e adivinha? NADA. A placa-mãe nem emite sinal sonoro. Ele lê o USB, mas não sai da mensagem "Reading File "P52DH.ROM"". Deixei um longo período para ver se saia dessa tela, mas o computador desliga totalmente. Não sei mais o que posso fazer... alguma outra sugestão? adicionado 3 minutos depois Quando coloquei o arquivo do drive da BIOS sem alterar o nome, a placa leu o USB mas emitiu 5 bips seguidos curtos e 3 bips seguidos longos... Não lembro se era nessa ordem, mas deu essa quantidade.
  9. Sim, o "P5WDH.ROM" seria o arquivo da BIOS que eu baixei no site da fabricante... Vou tentar baixar a versão anterior... mas tenho outra dúvida, e se eu não conseguir (se não der certo também)?
  10. Fala pessoal, Fui atualizar a BIOS da placa ASUS P5W DH DELUXE e a mesma travou e não atualizou... Quando fui ver, tava dando essa mensagem: Boot Block Compatible Version Ver. 036 If you want to recovery from UBS device, please do not insert any disc into CD-ROM and Floppy!! Cheking for floppy... Floppy not found! Cheking for USB Device... Reading File "P52DH.ROM" Fui em outro computador, coloquei a última versão da BIOS que está no site da fabricante (3002 beta) e nada, não sai dessa tela e logo alguns minutos o computador desliga. O que posso fazer para consertar e voltar a dar o boot normal?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...