Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

joaogomes1968

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. bom, ninguém respondeu, acabei achando o problema, caso mais alguem tenha este mesmo erro, a solução é muito simples, troque o fone de ouvido, isso mesmo o problema era só o fone de ouvido, pior que o instrumental e todos os outros sons sai em alto e bom som, por isso não tive ideia de trocar os fones, formatei o pc, comprei placa de som, desinstale e reinstalei o driver de som milhares de vezes, tentei tudo quanto foi configuração no painel de controle na parte de audio e nada, troquei o fone e resolveu, obrigado mesmo assim, este forum ja me foi util muitas vezes, abraços.
  2. meu computador começou a reproduzir as musicas sem voz, ou quando tem voz sai muito baixinho a voz o instrumental sai normal, formatei o pc e continuou mesma coisa, comprei uma placa de som offboard, e pasmem mesma coisa, alguem poderia dar um luz sobre o que pode ser? uso windows xp professional agradeço qualquer ajuda.
  3. ola, gostaria de saber algum site que ensine a criar patch para o ps3, não quero o patch pronto, quero aprender a fazer o patch, não apenas instalar, mas criar um do zero, fico grato por qualquer ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...