Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Napaz

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Fala pessoal, enfim instalei no meu pc a rtx 3080, liguei ele na minha QLED da samsung Q80R, mas não consigo setar para 4k e 120hz, só 60hz, essa tv com a atualização na porta 4 passou a aceitar a taxa de 120hz e 4k, no xbox series x reconheceu tranquilo, mas no pc não, o que poderia ser? E sim, estou usando um cabo 2.1.
  2. Fala galera, eu comprei a algum tempo uma rtx 3080, o meu pc gamer tinha a rtx 2070 da asus, essa semana troquei, quanto está valendo hoje essa placa? A placa foi comprada em junho de 2019, possui caixa, só usada para jogos.
  3. Pode ser que tenha ligado na outra sim, mas o problema mesmo foi que a placa de video estava solta, quando encaixei deu a tela azul, o jeito está sendo formatar o pc mesmo e ver se deu certo.
  4. Então, eu fui fazer em configurações e coloquei a opção de iniciar todos dispositivos, o problema é, agora meu pc entrou em tela azul, o computador/dispositivo precisa de reparos, com certeza é problema na placa que não reconhece. adicionado 4 minutos depois Não, aqui está com um hd normal, irei colocar um ssd e mais 8gb de memória, mas por enquanto preciso resolver esse problema da placa.
  5. Fala pessoal, comprei um pc com essas configurações, i7-8700, Geforce RTX 2070 8GB Galax OC, 8GB DDR4, HD 1TB, 600W, Pouter 2 RGB, tirando os 8gb de memória que vou colocar mais um ente de 8gb, achei o pc lento, mais do que a minha steam machine i7 com gtx 980, jogos como shadow of the tomb raider e devil may cry 5 se eu colocar no full fica horrível, loadings demorados, travando, até o leve world of war z fica pipocando, é algo que não to sabendo configurar? Quando entro no programa speccy e vejo a parte graphics me aparece intel uhd graphics 630, não era para aparecer a rtx 2070? Sou iniciante então não manjo nada disso.
  6. Acho que o ideal mesmo era pegar uma placa de vídeo melhor e gastar um pouco mais mesmo, uma gtx 1080ti ou rtx 2060 pra cima.
  7. Eu vou colocar no papel depois qual é a placa-mãe, fonte, processador, placa de vídeo que pretendo e ver tudo a parte, porque como eu disse, sou iniciante nisso, queria um pc pra pelo menos 4K já.
  8. PC mesmo. adicionado 1 minuto depois Você diz que peça por peça monto melhor que esse no mesmo valor? Aí esse é o problema, qual peças melhores, sou muito iniciante kkkkk.
  9. Fala galera, estou querendo montar um pc para jogos mas sou muito iniciante, tenho uma steam machine mas não deixa trocar os periféricos, já chora em jogos mais novos como resident e devil may cry, quero gastar de 3mil a no máximo 4, consigo montar um pc bom com isso, boa placa pra iniciar a próxima geração de games? Esses dos links abaixo são bons ou já tem coisas ultrapassadas? E os valores estão na média? Consigo fazer upgrades depois? https://www.terabyteshop.com.br/produto/9855/PC-Gamer-Super-Streamer-LVL-4-AMD-Ryzen-5-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce?gclid=EAIaIQobChMIutCz35PO4gIVRkGGCh1zZw-MEAQYAiABEgKKy_D_BwE https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-rtb-i5-9400f-geforce-rtx-2060-6gb-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-dragoon-r?gclid=EAIaIQobChMIutCz35PO4gIVRkGGCh1zZw-MEAQYASABEgLjZPD_BwE

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...