Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arifly

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Oi Pessoal, acabei de instalar o Studio 11 e estou com dificuldades pra capturar o video da mini-dv. Aa imagens aparecem por alguns segundos e logo depois a tela fica escura e não captura nada. Se tiver alguém que possa dar uma ``luz`` já agradeço muito. Valeu, Ari.
  2. Oi Pessoal, preciso de ajuda para o seguinte problema no studio 11 plus: - Quando mando capturar da filmadora, por poucos segundos, aparece a imagem que está nela e logo depois a tela fica escura e não captura nada. Sei que é uma pergunta básica, mas como sou bem novato na ediçao e etc.. tô perdido e precisando de ajuda. Valeu, Ari.
  3. Oi JM, valeu pelo retorno. A dúvida maior era saber da compatibilidade e da linguagem. A máquina dá conta do programa sim, apesar de ser um notebook. Aquele abraço, Ari.
  4. Olá. tenho apenas uns 6 meses como amador em video/edição e uso no momento uma gs-300 e pra edição o studio 9.3 plus. Gostaria de tirar umas dúvidas com quem já tem o studio 11 ultimate. - Ele vai instalar e rodar bem no XP home edition / SP2 ? - Comprando um original software agora, quando lançarem a versão em português, terei como atualizar ou só mesmo comprando outro ? Em relação a hardware sei que o que tenho aqui dá conta do serviço, mas o receio fica por conta do software. Abraços, Ari.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...