Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

m.aleixo

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sempre que possível e quando o 'cliente' autoriza, utilizo essa fonte em máquinas que monto. Que é melhor que uma 'genérica' nem se discute, isso só pelas características e componentes de filtragem, que realmente surtem efeito. Só achei o preço pago um pouco salgado. Todas que comprei não passaram de R$ 100. Vez ou outra, com frete, chegou no máximo a R$ 120. Valeu o teste.
  2. Muito parecido com o bom e barato Buffalo, da Evercool. Interessante os heatpipes diretamente sobre o processador. Uma dúvida: A posição de montagem (gabinetes torre -> heat e aletas na horizontal) tem influência no desempenho desse tipo de cooler?
  3. Possuo uma unidade dessas com um hd Samsung. A diferença é um botão de backup próximo ao conector USB e que trabalha em conjunto com um soft fornecido. Detalhe: o modelo é o mesmo do teste. Ainda não tive a oportunidade de testar o tal botão. De fato esta não é a intenção do equipamento, mas também já conectei à unidade um gravador de CDs, reconhecido, e que operou normalmente. Creio um gravador de DVDs também possa ser instalado sem grandes problemas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...