Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ricardo-r3

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia aos colaboradores do Fórum. Tenho um ultrabook da ASUS modelo S46C, Core I5 com SO Windows 10. Tem dias que uso o note normalmente, mas em outros dias, a tela rola para baixo, dificultando ou até mesmo inviabilizando o uso do note. Outra situação que está ocorrendo constantemente é quando afasto minha mão do mouse sem fio da Microsoft, a tela do aplicativo em que estou trabalhando é substituída pela tela inicial do windows e assim que eu seguro novamente o mouse, a tela do aplicativo retorna. Peço a orientação aos colaboradores do Fórum. Obrigado.
  2. Já algum tempo estou tendo problemas no notebook ASUS S46C, pois a tela rola sozinha para baixo. Percebi que quando retiro o mouse sem fio do note, o problema desaparece. O mouse é da marca Microsoft 3500. Alguém poderia me orientar como resolver o problema ? Agradeço aos amigos.
  3. Comprei o HD externo Seagate Backup Plus Slim Portable 1 TB já algum tempo e nem bem comecei usá-lo, apresentou um problema, pois os sistemas operacionais não o reconhecem. Mandei para uma empresa especializada para o conserto, porém, o preço orçado foi tão absurdo, que não o aceitei. Neste monta desmonta, não sei como, mas o case deste HD sumiu, e agora, preciso de um novo case que seja barato, pois ainda quero tentar recuperar os dados do HD. Diante do exposto, solicito aos amigos do Fórum, uma indicação de qual marca e modelo do case para este HD (o mais barato). Agradeço a todos antecipadamente. Ricardo.
  4. Boa tarde a todos. Adquiri este HD há menos de 1 ano, funcionava normalmente, e de repente, sem algum motivo que eu tenha percebido, não é mais reconhecido pelo PC, mesmo com a utilização do gerenciador de partições, sua partição não aparece. Quando eu o conecto na USB do PC, ouço um barulho estranho e só. É possível recuperá-lo? Moro em Ribeirão Preto-SP, e gostaria de uma indicação de assistência técnica confiável. Grato. Ricardo.
  5. Boa noite a todos do forum. Tenho uma HP 3516 que funcionava perfeitamente. Fiquei algum tempo sem usá-la e agora que preciso imprimir documentos, o sistema informa que o cartucho colorido é incompatível. Tanto o cartucho colorido quanto o preto são originais, o cartucho preto possui tinta, porém só está imprimindo o papel em branco.Já atualizei o firmware, já resetei, já reconfigurei com as opções de fábrica, já limpei os cartuchos e as cabeças de impressão e nada funcionou. Há alguma solução para este caso? Agradeço às colaborações. Ricardo
  6. Bom dia, Amigo. Sim. Estou querendo instalar o Windows 7 Ultimate 64 bits, pois não me adaptei ao Windows 8 e Windows 10. É possível instalar o W7 sem custo, já que o meu note veio com o W8 oficial? Grato. Ricardo
  7. O note veio com o sistema operacional Windows 8 que foi atualizado automaticamente para o windows 10. Não me adaptei nem com o windows 8 e nem com o windows 10, e gostaria de instalar o windows 7 ultimate 64 bits. Como posso fazer esta instalação? Meu note é um Asus modelo S46C I5 com 6 GB de memória e 500 GB no HD.
  8. Loguei uma primeira vez este modem da NET e depois troquei o password e senha. Quando tentei logar novamente, apareceu uma mensagem de senha inválida. Não consigo mais logar, já tentei tudo quanto é password e senha, e nada. Por favor, alguém pode me ajudar ? Grato.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...