Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pabo

Membro Pleno
  • Posts

    726
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

45
  1. Sim fiz a instalação por cima mesmo. Formatei o note este ano e estava usando uma versão beta do catalyst do início do ano. De lá para cá não fiz novas atualizações com exceção do ômega. De nada. Alguém testou este driver com o AC Unity? Gostaria de saber se houve uma melhora neste jogo.
  2. Fiz a instalação no notebook Dell 15R Special Edition que tem a HD 7730m. O driver foi instalado sem problemas, inclusive nas versões antigas tinha que instalar os drivers ema modo de compatibilidade com o Windows 8 (uso o Windows 8.1). No ômega foi direto sem problemas. Testei o Tomb Raider 2013, Ultra Sreet Fighter 4, Castlevania Lords of Shadow 2 e Assassins Creed Brotherhood. Não observei uma melhora significativa com exceção do Tomb Raider que aumentou o FPS mínimo no benchmark de 28 para 30, mas o máximo continuou em 37 (1280x720 no High). Hoje vou fazer testes sintéticos no 3D Mark. Eu recomendo a atualização para este driver novo mesmo sem ter observado grandes melhoras.
  3. Instalei ontem o catalyst ômega e fiz testes com o Ultra Street Fighter IV, Tomb Raider 2013, Castlevania Lords of Shadow 2 e Assassins Creed Brotherhood. Não observei melhoras nestes jogos, mas também não houve perdas. O pessoal está relatando uma melhora significativa no AC Unity, mas esse eu não comprei e acho que não roda no nosso note. Att.
  4. Alguém testou o driver de vídeo 14.11.1 beta? Estou usando o 14.6 beta.
  5. Pessoal instalei aqui o 14.6 beta. Desde que atualizei para o update 1 do windows 8.1 que não conseguia mais instalar drivers no note. Hoje finalmente achei a solução. Ir no painel de controle e remover por lá os drivers da AMD e Intel (Nesta ordem). Depois abrir o catalyst e usar a opção de desinstalar e reiniciar. Por fim, instalar o catalyst em modo de compatibilidade com o windows 8. O Driver novo está funcionando perfeitamente aqui desta forma.
  6. Adicionei os jogos citados por vocês. Instalei agora pouco o update 1 do windows 8.1 e está tudo ok com o note. Testei os jogos batman e Thw witcher 2 o note se comportou do mesmo jeito nos jogos que antes. Não fiz medição do FPS e o sistema está estável.
  7. Boa noite, Comprei novos jogos e adicionei na primeira página: Castlevania Lords of Shadow e Mirror of Fate, KOF XIII, Dark etc. Estou com o note a quase 2 anos sem apresentação de problemas.
  8. Bom dia, Fiz login só para comentar esse seu post, as diferenças são bem mais que isso comentado por você: Vamos lá Processador: 15R SE = i7 com 4 núcleos de 2.1/2.2 ghz com turbo para 3.1/3.2 ghz (Ivy bridge); 15 R = i7 com 2 núcleos de 1.8 ghz com turbo para 3.0 GHZ (Haswel). A diferença de arquitetura em termos de performance chega a 5%. Não use 8 e 4 núcleos, pois a tecnologia hyper trading não é usado por todos os programas. Portanto no modelo novo cobram preço de i7, mas na verdade vem um i5! Tela: 15R SE = FHD (1920x1080) antirreflexo, 15R = HD (1366x768) touch. Aqui está outra desvantagem, depois de usar vários notes com tela HD e FHD eu nunca compraria um note de 15.6 com tela HD. Bluray: 15R SE = SIM / 15R = NÃO Teclado Iluminado: 15R SE = SIM / 15R = NÃO SSD 32GB (RapidStart): 15R SE = SIM / 15R = NÃO. A única vantagem do 15R é a VGA. Isso ocorreu porque o substituto do 15R SE não foi lançado no Brasil, existe um modelo haswel com tela FHD e GT750m vendido no exterior, mas estamos pagando caro em notebook que perdeu mais do que ganhou. Eu mesmo vou esperar lançar a geração brodwell no ano que vem, se lançarem modelos no estilo que fizeram este ano, eu não compro mais DELL. Qual foi o argumento, vamos lançar um note mais leve pensando em portabilidade, para mim note portátil não deve pesar mais de 1,3 kg, experimenta andar de ônibus com um note de 2,3 kg em uma mochila! Um note de 15,6 não tem como ser aberto em uma mesinha de avião, então para mim não é portátil. Tenho o 15R SE apenas para jogos e processamento pesado. E termos de portabilidade ando com um ASUS de 11,6 que pesa 1,3 kg, ele tem boa ergonomia, tem tela touch e ainda dá para jogar nele jogos antigos. Mudando de assunto, comprei o The King of Fighters XIII STEAM Edition e ele roda em FHD com tudo no máximo no 15R SE.
  9. Fiz a atualização para o Windows 8.1 e troquei o HD por um seagate momentus XT 750 gb + 8 GB SSD. O único problema que tive com a atualização foram com os drivers de vídeo que foi resolvido pela desinstalação dos mesmos limpeza do registro e atualização para o último driver da intel e do AMD (Catalyst 13.11 beta). Pela troca do HD o sistema ficou bem mais rápido. Testei vários jogos também e estão todos funcionando sem queda de FPS em relação ao Win 8.0.
  10. Para quem está se iludindo, o novo i7 4500U é um processador DUAL CORE ulv, bem pior que o i7 3612qm ou 3632qm que são quad core: http://www.notebookcheck.net/Mobile-Processors-Benchmarklist.2436.0.html Quanto a nova VGA, eles não especificam detalhadamente que modelo é.
  11. Boa noite amigo, tenho este notebook a 1 ano e meio, fiz a transição do windows 7 para o windows 8, dos jogos testados na primeira página tenho, pelo menos, 70% deles. O único problema que tive foi que no windows 8, a tampa do DVD não abre pelo botão, no 7 abria normal, mas isso não me incomoda. Uso ele para trabalho pesado e jogos. Uma dica que deixo pro pessoal que faço aqui, configure todos os programas para as respectivas placas de vídeo manualmente, até os navegadores de internet, flash e por aí vai. Eu configuro tudo manualmente, acho que muito travamento ocorre por mau gerenciamento das vgas.
  12. Bom dia pessoal, fiz a atualização para o catalyst 13.8 beta 2. Rodeio o benchmark do Super Street Fighter IV (versão steam) e notei um ganho de 8 FPS. No benchmark do Tomb Raider 2013 (versão steam), não houve melhora em relação ao catalyst 13.8 beta 1. No Mortal Kombat (versão steam) também não houve melhora. Tem uma fase do Mortal Kombat, o cemitério, que noto uma queda acentuada no FPS em relação às outras fases onde o jogo flui muito bem, isto ocorre também com vocês?
  13. Eu configurei todos os meus navegadores (IE e Firefox) para rodarem pela intel HD4000. Você pode tentar fazer o mesmo. Você instalou os codecs de vídeo na máquina?
  14. Não se preocupe amigo, depois de 1 dia voltou o mesmo problema comigo. Uma pena mesmo este bug.
  15. Pessoal hoje fiz a atualização da Bios para A10 no win 8. Não houve problema para atualizar. Agora a notícia boa é que meu driver de DVD abre diretamente pelo botão, o que antes (Bios A09) só abria pelo windows explorer. Vocês que atualizaram me confirmam isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...