Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafa PC

Membro Pleno
  • Posts

    62
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rafa PC postou

  1. O problema do jogo é que o inimigo leva o tiro e continua agindo como se nada tivesse acontecido, sem nenhum sinal de ferimento, para um jogo que busca o realismo é dose né?
  2. O madclocker está coberto de razão, o problema é que gastaram muito tempo desenvolvendo os gráficos e não sobrou muito tempo para o resto. O mais sensato seria adiar mais umas vezes se necessário. Crysis fez coisas que outras empresas nunca tentaram (liberdade total, gráficos realistas, etc...), mais cometeram muitos pecados... Agora é esperar a continuação e ver se melhora.
  3. Vinicius903903, com uma 8500GT não dá para querer jogar Crysis. Pega uma VGA melhorzinha.
  4. Cheguei na fase "core" simplesmente d+... A fase é muito louca, lindos efeitos e o melhor rodou em baixos fps mas s/lag.
  5. Gente, não estou querendo mal de Crysis... mas além de ter belos gráficos, ele também tem belos problemas. Acabei de passar pela fase que tem q afundar um navio chamando os caças. Eu afundei o navio sem entrar dentro do navio utilizando o lança míssel. Primeiro um tiro na parte de trás do navio e depois um tiro na parte da frente. Depois que o navio afunda, aparece os caças bem bobos sem navio para afundar e o jogo termina por aí, não tem como prosseguir as naves ficam voando de um lado para o outro e o mapa apontado o objetivo p/ um lado e depois para o outro e assim por diante. Quem quiser pode fazer o que eu fiz para ver.
  6. Esse jogo é muito bugado... Morri duas vezes sem sentido. Morri subindo as escadas e depois numa sala fechada sem ninguem por perto. Parece que o jogo foi feito as pressas
  7. Essa prática de colocar CGs como se fossem imagens reais do jogo é muito antiga e acredito que sempre vão existir... alguém se lembra da era PlayStation one? CGs belas na E3 e depois imagens COMPLETAMENTE toscas (sem qualquer tipo de comparação). Tudo estratégia de Marketing. Claro que Crysis não ia ser diferente. Mas é um grande jogo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...