Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

guilm@r

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tipow... com memos Kings. HyperX, deve-se especificar, alem da tensão 2.0 (n é macete, é obrigatório), também deve-se especificar as latencias... Experimente isso... veja qual é a maior latencia dentre as memorias e especifiue com esses valores, todas as outras... (é só jogar os valores na bios.. será feito tudo de uma vez).
  2. Cara.. creio que você teve um azar muito grande... mas vamos lá... 1. Se ela não faz SLI 16x, você deveria ter visto antes de comprar.. aon invés de reclamar; 2. O mesmo vale para o PCI-E 1.0.... já que ela saiu ANTES do 2.0!!!; 3. Não sei como você fica impossibilitado de usar USB frontal... é fisicamente impossível isso... a não ser que sua vga encoste no "chao" do gabinete... o que com certeza não acontece... o plugue do USB frontal fica no limite da placa... e o segundo slot pci-e fica 3 slots acima da linha da conexão USB... 5. era só você ter comprado um cabo SATA daqueles em "L"... onde a ponta menor do L seria a que conectria na placa.. logo, você não teria problemas com isso!! Essa placa foi considerada a melhor para SLI na relação custo x benefício, pois é relativamente barata, eficaz, e ótima para overclock!!! Se quisesse algo melhor, de nível superior, era só ter desembolsado mais... Repito, o que você teve foi muito azar do SLI não estar legal. Antes de algo mais, experimente fazer SLI com outro par de vga e veja como fica... de repente, as vga's que nao estão bem no SLI, ou a ponte SLI n tá boa... ou realmente sua mobo n tá lega!!!
  3. Tipow... Vendo no manual dela, via q a porta de rede tem 3 estagios do led... desligado: 10mbps; laranja: 100mbps; e verde 1gbps. Agora consegui acessar a rede com ela, mas tá com o led desligado... interessante que no kurumin, ele acessa a 100mbps sem problema algum, mas quando reinicio o pc e o windows carrega, volta o led a desligar, acessando novamente a 10mbps... estou achando que essa porcaria n gosta de windows... enm do vista e nem do xp... e que o prob é o chipset, pois proprietarios de abit e msi também estão com o mesmo prob!!!
  4. porcaria... eu e mais um monte de gente que tem essa placa (ver forum da nvidia) com problemas na rede. Ela funciona quando quer.... já reinstalei o XP 6 vezes, já botei até o vista... e nada... conectividade nula ou limitada... a solução por enquanto foi colocar um placa off de rede... mas ainda quero descobrir que ***** de problema é esse q ngm resolve!!! Bios atualizada, drivers mais novos, e inclusive os antigos também n deram!!! Se alguem tiver como ajudar!!! Vlews!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...