Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Informatheus

Membro Pleno
  • Posts

    187
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

15
  1. No começo tb achei que poderia ser entre H264 e H265 mas não é. Como da pra ver nas imagens, um arquivo que da certo tem as mesmas propriedades que um que não da certo. Sobre o app do whatsapp, aquilo é horrível já tentei mas era um bug atras do outro.
  2. @Marcos FRM também pensei nisso, mas da uma olhada nas informações dos arquivos a seguir, vistas pelo VLC:
  3. @akko agradeço a dica mas isso daria ainda mais trabalho do que o método que eu já estou usando atualmente. @SAFEDISK esse mesmo vídeo é carregado normalmente no facebook, youtube, etc. o problema é só no whatsapp web mesmo, e como eu gosto de compartilhar os momentos de jogo com meus amigos e grupos do whats, eu gostaria de poder mandar lá direto sem problemas.
  4. O que define se um arquivo de vídeo será enviado como mídia ou como documento no Whatsapp Web? Se eu quero enviar um arquivo que eu gravei no ShadowPlay da Nvidia como mídia, eu preciso usar algum software ou site para "converter/compactar" o vídeo, e só aí ele vai como mídia. O mais bizarro é que olhando as informações dos vídeos, eles são idênticos antes e após esse tratamento, mas apenas depois disso é que ele vai como mídia no Whatspp Web. Já tentei mudar bitrate, resolução, FPS, tamanho do arquivo, e tudo continua na mesma coisa. Por favor se alguém puder dar uma dica eu agradeço pois é bem chato ter que fazer esse procedimento toda vez. Desde já, muito obrigado.
  5. Comprei esta "belezinha" que chegou semana passada. Fui taxado em 110 lulacoins, mas td bem. O SATA_1 não funciona, mas tem o 2, td bem. Agora 5 segundos após desligar o PC liga novamente, mas dá pra desligar na fonte, td bem. O problema é que se continuar desse jeito em 3 meses ela não tá funcionando mais. Até onde eu sei, não é fácil devolver pra China e o valor da taxa eu não tenho de volta. Qualquer ajuda/conselho/sugestão tanto sobre a devolução do AliExpress quanto sobre o problema do SATA_1 ou do problema de não desligar eu agradeço. Desde já, muito obrigado.
  6. Eu já instalei o jogo pela Steam e pela EA e dá a mesma mensagem. Também já fiz verificação de arquivos nas duas plataformas e o problema continua. Também tenho o jogo instalado em outro computador (que roda normal) e não existe esse arquivo lá.
  7. Ao tentar executar o A Way Out pelo EA App aparece este erro. Pesquisei mas não consegui encontrar a solução. Alguém pode me ajudar por favor?
  8. Recentemente peguei uma ASUS Z97-K e reparei que não consigo usar o IRST no modo AHCI. Quando eu ativo o IRST ele troca para modo RAID. Quando eu troco para o modo AHCI ele desativa o IRST. Eu pensei que uma coisa não tinha nada a ver com a outra mas analisei bem e é isto que acontece. Isso é normal? Desde já, obrigado.
  9. Em casa eu não tenho a menor necessidade de bloquear o computador com uma senha, no entanto toda vez eu preciso ir lá e digitar meu PIN. Buscando uma solução eu encontrei apenas maneiras de fazer isso em uma conta não vinculada (que não é o meu caso), ou programas do hiren's boot para quebrar a senha do Windows. Mas a única coisa que eu quero é poder ligar o PC e ele ir pra área de trabalho direto sem eu precisar digitar nada. Afinal, não tem um jeito de fazer isso em uma conta vinculada à Microsoft? Se eu quiser esta funcionalidade eu vou precisar desvincular a conta? Desde já, muito obrigado.
  10. Já tentei várias coisas mas o som do PC continua saindo no microfone e isso me causa vários problemas principalmente enquanto uso o Discord. Toda hora meu som ta saindo pros outros na sala. Se eu diminuo a sensibilidade preciso gritar para sair minha voz. Já procurei nas configurações e não encontrei nada que pudesse resolver o problema. Minha MB é uma Asrock H87M e meu headset é um Logitech G231 Prodigy. Eu gostaria de saber se eu trocando o headset ou instalando uma placa de som resolvo o problema. Desde já, obrigado.
  11. Onde meus pais moram há muito barulho e eles não conseguem ouvir a TV. Se houvesse algo que permitisse (de preferência por bluetooth para evitar cabos) eles ouvirem via fones de ouvido eu ficaria muito feliz. Por acaso alguém aqui conhece um dispositivo que serviria como uma estação que se conecta à TV e depois transmite o áudio via bluetooth ou algo do tipo? A TV é uma Samsung Smart. Desde já eu agradeço.
  12. Mas aqui nem tem o chrome na aba Inicializar do gerenciador de tarefas cara
  13. @guillc Não. Ainda preciso fechar o Chrome antes de desligar senão ele abre ao iniciar o Windows.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...