Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bugu

Membro Pleno
  • Posts

    268
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Placa de vídeo dela e on bord, mas não é, por que o processador de vídeo não esquenta muito, então creio que seja mesmo problema de bios mesmo mas preciso dela e não dá atualização e está difícil de achar se achar e só regrava e pronto. Já troquei memória, já deixei sem todos os periféricos já fiz diversos testes e nada por isso cheguei a conclusão que é bios mesmo.
  2. Ja mudei as posiçoes dos junpers deixei uns 5 minutos em cada posição e até sem os junpers eu deixei mas nada a placa não inicializa, liga cooler acende o led mas não da video
  3. Boa tarde pessoal, então estou precisando da bios da placa-mãe intel DH61AG mas a bios mesmo não a atualização pois a placa não inicializa, provalvemente a bios corrompida, e no site do fabricante disponibilizam só a atualização em exteção .exe, se puderem me ajudar eu agradeço.
  4. Bugu

    Resetar senha bios AMI

    O domingos87 legal, voce por acaso não tem algum tutorial passo a passo pra passar por que eu nunca regravei uma bios assim desta forma com ela funcionando não, você tem esse passo a passo?
  5. Bugu

    Resetar senha bios AMI

    Ola domingos87 obrigado pela resposta, cara infelizmente essa placa não tem esses junpers com esta funçãomas estou aqui batalhando para achar alguma solução mas ta difícil viu, obrigado.
  6. Boa tarde Pessoal. Estou com um Computador de um cliente aqui com uma placa gigabyte GA-F2A55M-S1, cujo a bios é American Megatrends 2013, a maquina liga e ja me pede a senha da bios, não temos a senha que foi configurada, não parece logo da gigabyte, nem post de perifericos nada vai direto para a senha (enter password) ja fiz Clear CMSO, ja apertei f2, del, f4, f12, não entra no setup de jeito nenhum e não inicia o sistema operacional, não aparece nada a não ser a bendita mensagem (Enter Password) ja pus um monte de senha mestras que eu consegui achar na internet mas nada até agora, alguem pode me ajudar nesta questão.
  7. Fala galera beleza faz tempo que não posto nada, mas estou com problemas em uma instalação windows 8.1, a qual me refiro da o boot pelo dvd faz os procedimentos todos de instalção, quando aparece para escolher a partição ele me fala que as partições não estão na orden que é pra eu ver no site da microsoft sobre partições em gpt ai ele continua a instalação mas quando reinicia para fazer o restante da instalação na segunda etapa aparece o logo da semp toshiba e diz que esta preparando os dispositivos e atela fica toda preta não reinicia a instalação ja deichei varios minutos e nada de começar a segunda etapa da instalação alguem pode me ajudar por favor.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...