Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TOLEI2006

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Entre no player de música, lá coloque em músicas e segure a faixa no toque até aparecer as opções. "Usar como toque do telefone". Boa sorte.
  2. Tive esse mesmo problema com a rom MOKEE_BLADE_v2. Ao entrar na galeria para ver as fotos ao dar zoom ele voltava para tela principal. Mas nunca reiniciou o aparelho aqui.
  3. A título de conhecimento fiz um teste rápido nessa rom (Paranoid Android - tablet UI hybrid ROM based on CyanogenMod9) pa_blade_port_290612_experimental que está lá no Modaco.Retirei o bootanimation e após instalar,ficou muito lento no aparelho.Eles recomendam 200mb na partição.Como aqui não faço isso talvez ficou pesado e não deu para tirar maiores conclusões. Voltei para a MOKEE_BLADE_v2 e vou aguardar novidades da ICS.
  4. Sobre jogos não sei dizer porque não jogo no celular.O processo para instalar é só você seguir o passo-a-passo do fórum modaco na primeira página ( http://www.modaco.com/topic/351670-ics-cm9-404-coldfusionx-for-the-zte-blade-rom-updated-3105/ ) e sem problemas. Se um dia essa ROM ICS 4.0.4 CM9 ColdFusionX sair com radio FM volto pra ela na hora.Gostei muito do estilo Ice Cream Sandwich.
  5. Também estou testando essa Mokee OS já tem mais de uma semana e está muito boa realmente. Não tenho chip 3g por isso não posso testar.Aqui uso muito Wi-Fi e de todas as roms que testei essa é a que conecta mais rápido. É só eu habilitar e em poucos segundos já estou conectado.A bateria também dura muito, não posso reclamar.Uma coisa que acontece aqui é quando entro na galeria de imagens para visualizar as fotos tiradas pela câmera e dou zoom com os dedos ou dando dois toques na tela, ele volta sozinho para a visualização da galeria. Na parte do player e radio tudo certo.Jogos não falo nada pois não uso.Antes estava com a update-cm-9-20120515-SNAPSHOT-blade-ColdFusionX-tilal6991-signed que gostei muito e só sai dela para a Mokee pelo radio FM que gosto de ouvir jogo de futebol e músicas em geral.
  6. Estou utilizando a rom [iCS] [CM9] [4.0.4] ColdFusionX for the ZTE Blade [ROM] [uPDATED - 1505] seguindo a dica postada e posso dizer que é uma rom que está funcionando bem. Meu uso é mesmo somente o normal do dia-a-dia, não uso o celular para ver videos e nem para jogar.Aqui deixei na frequencia normal sem over e pra mim está muito bom.O ponto negativo é que na rom original não tem aplicativo de radio fm que gosto de usar todo dia.Pesquisei e baixei alguns para testar e nenhum funcionou.Outra coisa e o som da camera que não desliga mas instalei o Camera ICS+1.0.3b (c103b.apk) e funcionou.Wi-Fi que uso bastante em casa funcionou normal. Caso tenha algum bug relatarei aqui.Essa rom Ice Cream realmente é muito bonita e depois de utilizá-la não dá vontade de voltar para as outras.
  7. Também instalei a Swedish Snow RLS6 e realmente é muito boa.Diria que fica parecido com a rom original que vem da loja só que mais rápida. Poucas opções de configurações se comparada com a Cyanogen mas gostei bastante.Instalei o Adwlauncher ex 1.3.3.56 e ficou ótimo. Tenho uma dúvida: ao ouvir música ou rádio tem jeito de configurar o som para sair no alto-falante ou esse celular não permite isso,somente no fone de ouvido. Não consegui fazer.Grato.
  8. Peço desculpas mas minha intenção não foi diminuir a qualidade do blade, que comprei e estou muito satisfeito, só comparei com o que tenho em mãos e não dando opiniões aleatórias de produtos variados.
  9. Vou colocar aqui minha opinião em comparação ao Ipod Touch 3G 32GB que tenho aqui. Como já falaram, o fone que vem nele é apenas razoável e com um fone melhor, com certeza o ganho na qualidade aumenta. O fone do Ipod não funciona direito no ZTE. Até encaixa mas para sair o som certo, preciso apertar o botão de controle do fone (função do ipod que troca a faixa) para sair a voz na música. O som do ipod é muito melhor, mais forte, mais graves, não dá para comparar.
  10. Instalei a rom update-cm-7.2.0-RC0-Blade-KANG-signed aqui e parece rápida. Um detalhe que notei aqui é que a maior parte dos ícones não foram traduzidos, mudei o idioma para inglês e continuou. Estou com um cartão de memória de 1GB pois creio que o que veio nele tá com defeito pois do nada não é reconhecido, precisando reiniciar o aparelho para voltar ao normal. No mais estou contente com o aparelho. Obs:após reiniciar o celular, os ícones ficaram certinhos, em pt-br.
  11. Adquiri um recentemente, segui os tutoriais e consegui instalar a Cyano 7.1 tudo beleza. Alguns aplicativos, jogos,launcher,etc...Li esse tópico todo. A única coisa que está acontecendo aqui é que o cartão sd as vezes apresenta erro e some.Reinicio o aparelho e as vezes volta, as vezes não.Já aconteceu também do aparelho desligar depois de um tempo parado sem uso (tipo meia-hora).Vou testar com outro cartão de 1GB e depois digo se ocorre o mesmo.Grato a todos pelas informações e aos autores do tópico.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...