Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Theodecarvalho

Membro Pleno
  • Posts

    297
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. Vamos lá, vou reabrir o tópico para explicar minha dúvida. Tenho um R2700x em uma máquina aqui do escritório, não é a principal (ainda bem) e não está ligando. Quando digo que não está ligando é realmente NADA está funcionando. Troquei a fonte, tentei boot por botão, por chave de fenda e nada... Não dá luz, não gira absolutamente nada. Já despluguei tudo. Só me resta um teste: Tirar o processador e as memórias pra ver se a placa liga sem processador. E nesse caso, o "liga" pra mim é qualquer sinal de vida. Pra tentar identificar a peça defeituosa. Ou seja, o que acham? Pode ser processador?
  2. Saquei. Provavelmente pegarei uma sentey 850w que tem um preço bom e foi recomendada pelo cdh. Ainda estou venfo como funcionará os investimentos do escritório.
  3. Fui procurar informaçoes se a fonte presta.... Só que a discussão passou para: Precisa ser 750w? E aí começaram a comparar fontes de outras marcas e outras potências. Daí minha pergunta: Afinal, presta ou não?
  4. Pessoal, achei esse tópico... Mas ninguém respondeu. Lol Pra uma fonte 750w, é boa?
  5. Também estou na mesma dúvida. Na verdade, em especial, a câmera. É falado em todo canto que a camera do G3 é excelente e a do Moto X não é tão boa. Bom, usam o mesmo sensor, o que muda é basicamente o software e o foco a laser que no X não tem. Mas... Mesmo o moto X sendo pior, pior quanto? Será que essa diferença é grande? Será que a motorola vai liberar uma atualização como fez no Moto X de 2013? Vou ficar aqui acompanhando. Achei um compatativo: http://www.androidheadlines.com/2014/09/phone-comparisons-moto-x-2014-vs-lg-g3.html E um vídeo:
  6. O problema do cougarpoint é só na linha pra sandy bridge. O que a intel quis dizer é que ao usar uma placa com chipset B2 com o referido processaodor, o chipset não ira danificá-lo. Por isso muitos estão procurando notebooks com i5 / i7 da primeira geração, livre do risco do B2.
  7. Vou me aguentar como posso aqui.... Os quads ainda fazem alguma coisa até pegar outro combo novo.
  8. Mas eu tenho que levar em consideração o over. O ganho em tempo de render é diretamente proporcional, não posso ignorar. Abaixo seguem algumas imagens com benchs do 1090T, 2600k, tenham em mente que, pra cada 10% de potência é uma hora a menos num render de 10horas (sim, isso é bem comum no meu trabalho)
  9. O bench mais preciso pra render é o cinebench. Com ele é possível avaliar com precisão a velocidade pra render multiprocessado de cada plataforma. O SB ganha com uns 20% de vantagem sobre o x6, com over essa diferença aumenta um pouco, já que o 2600k tem um over impressionante. Sobre o custo o X6 é imbatível, você compra uma placa qualquer que tenha vídeo e com menos de 1000 dilmas atualizo qualquer coisa aqui, com poder de over. O SB sairia por, no mínimo 1600. E a diferença não é 20%. estou levando com o que tenho aqui, na esperança de chegar o bulldozer e vir decente, Só que, até conseguir colocar as mãos em um deles, pode colocar um a dois meses depois de lançado, isso vai lá pra agosto.... E não tenho a mínima ideia de preço, daí minha angústia. estou quase pegando um X6 e deixando o bull pra uma terceira máquina.
  10. Eu estou exatamente com a mesma dúvida. Trabalho com computação gráfica e preciso de processador nas minhas máquinas de render. Em fevereiro comprei um 2600k, pra uma máquina que montei do zero (assinatura), a diferença do processador era pequena perto do custo da máquina. Estou querendo atualizar outra máquina pra ficar de render (leia-se mobo, cpu e memo) Tudo o que preciso é do vídeo on, e nos SB pra ter o vídeo on só com chip H67, isso gera um problema, já que não utilizarei o over dele... E agora estou na dúvida: Outro SB? Um x6 1090T custo/benefício ou esperar o bulldozer?
  11. Acabei de comprar (e nem montei) um sistema com P67A-UD3 e um 2600k...
  12. Estou pensando muito nesse negócio de SSD. meu problema é o seguinte: O ssd ficará em uma workstation de 3D, enquanto que os arquivos pesados de 3dsmax ficarão em um servidor. Então ele funcionaria bem pra S.O, abertura de programas, etc. Mas não ajudaria para a abertura dos arquivos, já que esse se encontra em outro PC. Essa wstation será um 2600k, que estou só esperando chegar em alguma loja pra comprar, estou com um link: http://forum.clubedohardware.com.br/overclock-2600k/892951 do processo de escolha e montagem, quem quiser dar pitaco será bem-vindo. O próximo upgrade será na minha máquina mais fraca da assinatura, provavelmente pra um bulldozer ou pra outro sandy bridge, lá pra maio ou junho. Vi os ocz onix, que apesar de não serem excelentes SSD, com taxas mais baixas de escrita e leitura, já serão bem melhores que os HD, e abaixo de R$300. Como comprarei um agora e outro depois, estou considerando essa alternativa também... Então, fico com 3 caminhos: 1. Como já tenho um HD de 1tb pra ela, compraria só o ssd 64 2. Faço logo uma besteira e pego um ssd de 128 e dispenso o hd de 1tb pro outro upgrade. 3. Uso o de 1tb agora, em maio passo ele pra outra máquina e pego um ssd de 128 decente pra mim, provavelmente já mais barato.
  13. Galera, estou pra comprar um ssd de 60 ou 64gb (que tenha um custo/benefício bom) O que acham do ocz agility 2 ou C300?
  14. Na experiencia de vocês, em qual loja brasileira costuma chegar primeiro os lançamentos de processadores? E depois de quanto tempo de delay? Estava pra montar semana passada uma máquina i7 875k, quando vi o lançamento dos 2600k preferi esperar...

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...