Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FRATERAREZ

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ja resolvi, isso é apenas um programinha fresco que o fabricante adiciona ao pacote de drivers, é só fechar ele.
  2. Amigos, por gentileza me ajudem, o meu caso é parecido, mas eu preciso sumir com essa barra. É que sou palestrante e quando estou projetando um vídeo às vezes tenho que regular o som e, se a tal barra aparece, estraga tudo. Como eu faço para sumir com essa barra dos infernos?
  3. Amigo, quando consulto ele tenho que é o Pro, e é de 2003.
  4. Olá pessoal. Sou super novato no ramo de edição de vídeo. Comprei o Adobe Premiere Pro, e preciso urgentemente de uma instrução de como fazer algo muito simples: cortar um filme. Só que essa versão é diferente das outras, pelo que vi. Já pedi um auxílio pelo msn e o cara não soube me orientar, pois desconhecia as telas. Preciso apenas importar o vídeo, cortar e salvá-lo num tamanho pequeno, simples. Por favor, se alguém puder me auxiliar ficarei muito grato. Caso estejam dispostos meu email é [email protected] Desde já sou muito grato.
  5. POSIÇÃO DE UM CLIENTE "****** DA CARA", MAS QUE PRIMA PELA RAZÃO POSIÇÃO DE UM CLIENTE "****** DA CARA", MAS QUE PRIMA PELA RAZÃO Comecei postando nesse tópico animado com o 8615. Mesmo com alguns problemas, vir sem sistema operacional e com drivers incompatíveis, tudo estava de acordo, cheguei até a dizer que Deus existia mesmo, pois por esse preço um notebook tão bom, só por milagre mesmo. Inocente eu, a Lei de Murphy é implacável, e as coisas realmente pioraram. Instalei Linux, e drivers incompatíveis, o W. XP, os drivers eu baixei, mas o som não funcionou, coisa que só percebi numa trágica palestra que virou fiasco porque eu jamais esperaria que ao ligar no áudio externo o som não sairia. Bem, contatei a Microboar, e a assistência técnica que fica na cidade vizinha. Conclusão, só funciona com o W. Vista. Comprei o sistema operacional, instalei e constatei o que foi uma tragédia para mim, defeito no PC. Ai xinguei, esbravejei, e me perdoem, com razão. como me vendem uma coisa com defeito assim. Bem, optei pela devolução, juntamente com uma mochila que coloquei no pacote. Demorou para fazerem a coleta e a Microboard me disponibiliza essa restauração da bios. Bom, ficou ótimo? Quase, tem um chiado quando se conecta as caixas, muito baixinho, o que não compromete em nada. Fiz todos os testes, wireless e som (que é o que me importa para trabalhar), tudo rodando no XP, que é o que é compatível com sua memória. Bom, por R$ 150,00 em 12 vezes não se encontra nada no mercado. Fiz pesquisas para comprar outro, e não há nada com esse custo benefício. Concluo portanto: ciente da pisada de bola da Microboard, mas revendo minhas opiniões e reconhecendo o seu esforço por resolver o problema, bem como levando-se a maior vantagem do 8615, o preço, acho que é um bom negócio ficar com o PC. Tem garantia de um ano, e se der qualquer outro problema vou reclamar de novo, mas enquanto está funcionando também me vejo obrigado em dizer, o produto tem qualidade, porquê, te dá aquilo que se propõe, é um notebook, com um precesador de 1.7, 512 de ram, 60 de hd, tela de 15”, que funciona faz tudo o que você necessita dentro de suas especificações. Levei hoje para o trabalho, e pelo menos um colega decidiu comprar um igual. Falei da questão da bios, me comprometi em corrigir para ele. Logo, você que procura saber sobre o Innovation 8615, compre, se der defeito reclame. Esteja pronto para exercer algumas habilidades de técnico em informática (instalar sistema entre outras coisas simples). Mas, acima de tudo, gaste pouco por um produto similar a tantos outros bem mais caros. E o melhor do Innovation, sua incrível bateria que chega a durar 2:30h (hoje mesmo dei duas aulas com power point sem ligar na tomada). Portanto, cliente reclamão, outrora insatisfeito, chato, recomenda o produto pois, por enquanto ele está muito bom.
  6. Ajuda: O que vocês acham desse note: Acer TM2480-2968 http://www.sulamericana.com/v1/modulos/det_prod.php?vlt=1&od=1&moeda=US$&cor_textosTEMPLATE=000000&prod_id=34462&cor_principalTEMPLATE=CC0033&ep=N&md=US$&marca=
  7. HeadHunter O duro é que você tem razão. Me mandam um cd com drivers só para Windows Vista, só que com 512 não roda direito com esse sistema. Tinha que ter 1GB pelo menos. O meu, por exemplo, quando colocava vídeo para rodar, meu Deus, ia quadro a quadro. Bom, os caras da Microboard devem estar com a orelha queimando, mas não maldade não, fazer o quê, é fato.
  8. MANGRICH - é, já fui lá fazer compras. Aliás, eu não uso assistência técnica, eu mesmo compro peças e espeto aqui no Matusalém, que tá até atualizadinho por isso. O negócio é comprar uma notebook de verdade lá nos gringo, já testa tudo certinho, compra umas caixas nervosas lá mesmo, passa na Casa China e já traz um Jonnie Wlaker para comemorar o notebook novo (isso se o Magazine Luiza realmente efetuar a devolução - depois de tudo isso estou pessimista).
  9. É isso mesmo, quem não tem respeito pelo consumidor tem que queimar o filme no mercado. Na hora de pagarmos os caras são ágeis e atenciosos, mas na hora que vamos trabalhar e o lixo do notebook Microlixo não tem som ninguém vem com conversinha mole para nos auxiliar. Pelo amor de Deus, como esses caras me vendem uma coisa que nem eles sabem se funciona ou não? Não testam, instalam componentes que vem na maria-mole, empurram esse lixo para a gente e agora vem com esse papo de Varig Log, 3 dias para trocar, vai te catar. O negócio é HP, Sonny, coisa norte americana e japonesa, brasileiro sabe malemá vender café em coco. Solicitei a devolução do meu, a loja virtual ficou de recolher e em 30 dias estornar junto ao cartão de crédito. Ainda bem que o Magazine Luiza é uma empresa séria, que aceitou a devolução sem problema algum (sabe da bomba que vendeu). Microboard, a nova CCE DO BRASIL (porque a CCE não faz mais essas palhaçadas).
  10. Recebi duas posições: a do Magazine Luiza que disse que virá coletar o produto, e da Microboard, que vai estudar a situação e com certeza irá resolvê-la, seja fornecendo um driver correto, ou substituindo o produto. Bom, espero poder voltar aqui e elogiar ambas as empresas.
  11. Meu Com Vista, Sem Vista, Ta Tudo Uma M...
  12. Eu passei, acabei de relatar. Quer saber, acho que todo mundo deveria entrar com um processo contra o Magazine Luiza e a Microboard, porque estão nos enganando, vendendo um produto que não está pronto para ser utilizado, isso é desonesto. O notebook é barato justamente por isso, porque não tem sistema operacional, PILANTRAGEM, e mandam o cdzinho do Linux só para dizer que veio com algo, e é incompatível ainda a droga, pois os drivers só funcionam bem mesmo com Windows Vista, e o pc não tem memória para esse sistema. Ou seja, enganaram os bobos na casca do ovo, somos trouxas, idiotas consumidores brasileiros, que nessa barbárie são enganados e ninguém faz nada.
  13. Pois é, estou a dois dias com o Innovation 8615, e já instalei Lunix, XP e agora o Vista. Bom, tudo rodou, só que o som quando ligo em caixas externas, ou fone de ouvido, é uma dorga. Acho que está com defeito no conector. Agora é só esperar se o Magazine Luiza, ou a Microboard vão trocar o equipamento, ou o que vão resolver. Ps. Controlador Wireles é uma espécie de mouse sem fio, que funciona como controle remoto, idela para aulas e comandar apresentações de power point.
  14. Olá. Também comprei o Microboard 8615 do Magazine Luiza. Bem, parece que Deus existe mesmo, bom e barato. Entretanto, preciso de uma ajuda. Quero comprar um controlador wireless, e nas especificações do produto vem indicado que necessita de sistema windows para funcionar, e o notebook vem com o linux instalado. Não que isso seja um problemas, mas se eu comprar esse controlador terei que trocar de sistema operacional?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...