Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

diegobh

Membro Pleno
  • Posts

    176
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Boa tarde galera, tudo bem? Tenho um conjunto de 4 Fans com cabo de 5 pinos e uma controladora. Porém os fans não giram. Os leds funcionam normalmente. Liguei todos os cabos dos fans (5 pinos) na controladora e a controladora liguei um cabo de força na fonte. Não tá faltando ligar nenhum cabo, por exemplo algum que saia da controladora e ligue na placa-mãe em uma entrada sys_fan? Os 2 fans do meu watercooler que estão ligados no sys_fan1 e sys_fan2 estão funcionando perfeitamente. Minha controladora é a: BOX RAINBOW-5P Ela chegou a funcionar, mas depois de um tempo só percebi quando super aqueceu aí vi que nenhuma fan da controladora estava girando -.- Comprei o kit quando estava viajando, então não consigo trocar e também não achei nenhuma outra controladora com 5 pinos para comprar e não ter que trocar as 4 fans. Alguma ideia de como resolver meu problema por favor? Tem um vídeo que mostro o problema: https://streamable.com/onfacb Muito obrigado!
  2. Boa tarde galera!!! Uso o Microsoft Edge apenas para acessar o Twitch pois acho que nele o Twitch rodava melhor, porém essa semana me deparo com um erro terrível. Para início de conversa, faz um bom tempo que não acessava o Twitch, então só reparei o erro essa semana. Esperei um tempo para postar para ver se o problema resolvia, porém mesma coisa... Todo site que vou acessar recebo o erro: Hmmm...can’t reach this page Try this Make sure you’ve got the right web address: https://www.twitch.tv Search for "https://www.twitch.tv" on Bing Refresh the page Details This website could not be found. Error Code: INET_E_RESOURCE_NOT_FOUND Não somente no twitch, mas para TODOS os outros sites. Vi que era erro de dns ou proxy, por isso ao verificar as configurações de proxy do edge, está tudo correto. Não estou usando nenhuma proxy. Igual os outros navegadores. Porém somente nessa mer d.a de Edge que não abre os sites. Todo tópico que pesquisei, com o mesmo erro, as opções indicadas eram de resetar as configurações de ipv4/ipv6 , proxy, dns etc. NÃO VOU FAZER ISSO POIS NÃO TEM NADA ERRADO NESTAS CONFIGURAÇÕES. Uso também o Firefox e o Vivaldi, que funcionam perfeitamente. Se fosse erro de configuração da placa de rede com as confs de ip e dns, o erro também ocorreria nos outros navegadores, PORÉM, é um erro QUE SÓ OCORRE NO EDGE. Não sei porque essa mer d.a de navegador não aparece na lista dos programas para desinstalar. Nem re-instalar essa mer d.a, tem jeito. Com certeza essa mer d.a bugou depois de alguma atualização OBRIGATÓRIA do w10. Parabéns Microsoft, consegue estragar seus próprios produtos. Bom, pelo menos eu ganhei a licença do w10 de graça pois tinha comprado o w7 ultimate, e o upgrade foi free, mas só me sinto arrependido. Se não fosse pelo DX12 eu estaria usando o w7 até hoje. Na verdade, depois do win 7 nenhum outro SO da microsoft prestou. Mas enfim, voltando ao assunto original. Como DESISNSTALA DE VEZ ESSA mer d.a do meu pc? Não to com saco nem pra tentar arrumar, pois com certeza a MS vai bugar de novo em outra atualização obrigatória estragada. Só para complementar, não é vírus/malware/spyware nem nada que esteja alterando as configurações. Utilizo o Kaspersky Total Security, sempre mantenho-o atualizado e faço toda sexta feira uma varredura completa e uma de rootkit e está tudo limpo. Valeu galera!
  3. Infelizmente hoje em dia a AMD está MUITO INFERIOR em relação aos jogos. É o barato que saí caro. Se não quiser passar raiva, siga a dica, nunca compre AMD. Ainda assím não recomendo i5 para jogos. Jogos atuais são MUITO pesados e requerem hardwares de ponta. Se tá montando um PC PARA JOGOS, você vai precisar de pelo menos um i7 ou os novos i9. i3, i5 não prestam para jogos. Se não tiver grana p/ comprar um i7, então é melhor desistir do pc e comprar consoles. Vai gastar menos e vai ter melhor resultado.
  4. Boa tarde galera! Estou com uma dúvida na fórmula somarproduto. Ela está assím: =SOMARPRODUTO((MÊS(Presença_Experimental!$F$5:$F$500)=1)*(Presença_Experimental!$F$5:$F$500<>"")*(Presença_Experimental!$H$5:$H$500=C15)*1) O problema está na parte: (Presença_Experimental!$H$5:$H$500=C15) Nesta condição, ao invés de usar o igual, como faço para conter parte do texto? Por exemplo, estes valores são nomes. Mas tem algumas células que tem mais de um nome. Ex: Maria Maria / João Do jeito que está, ele conta o Maria, mas não conta o Maria / João. Alguém pode ajudar, por favor? Valeu!!!
  5. não, uso rede via cabo. não sai do router. =( Alguma idea por favor? Valeu pessoal!!!
  6. Tudo bom galera? Estou com um sério problema que está me tirando do sério já. Tinha o w7, aí comprei o w10 pro. Formatei, instalei, tudo certo. Porém não entra na oágina do pastebin.com Só nela que não acessa, de jeito nenhum. Simplesmente não carrega nem a pau. Erro no edge: NÃO É ERRO DE DNS POIS JÁ TROQUEI O DA PROVEDORA (NET) PELO DO GOOGLE E DÁ NO MESMO! TAMBÉM JÁ TENTEI USANDO PROXY E TAMBÉM NÃO CARREGA Já troquei o servidor dns da provedora p/ o do google, já desativei o anti-virus (Kaspersky), já desativei o firewall do win, já tentei pelo edge, chrome, firefox, Vivaldi ... Não percebo esse erro em nenhum outro site. E é constante: SEMPRE que tento acessar o pastebin.com ele não abre. Fica carregando eternamente... Sei que o pastebin.com está online, porém não abre. Sequer recebe resposta de ping. Falha todas. Dei uma lida e vi que o w10 tem um problema desses com driver da placa de rede desatualizada, mas já fui no devices, pedi p atualizar o driver e diz que está o mais atual. Baixei o atualizador de drivers da intel, e não detectou a placa de rede como desatualizada. Uso o win 10, minha placa-mãe é a: Asus P8Z77-V Pro e a placa de rede é: Intel(R) 82579V Gigabit Network Connection Alguém sabe como corrigir isso? Sério, essa MS só faz *****. Desde o w7 não tem uma v do win quie presta Que arrependimento de ter pago tão caro numa ***** dessas de w10... Valeu galera!
  7. diegobh

    HD Não dá Boot

    Galera, muito obrigado pela ajuda!!! Consegui resolver meu problema! Eu baixei o RUFUS e o utilizei, escolhendo a partição GPT. Com ele eu consegui dar Boot no pendrive sem erros \o/ Muito obrigado pelas respostas, foram de grande ajuda para conseguir identificar o problema e solucionaá-lo xD
  8. Boa noite galera! Fui formatar meu note p/ instalar o Windows 10 p/ testes e na instalação falou que não era possível instalar o Win 10 pois estava em formato MBR meu HD. Aí eu abri o cmd, entrei no diskpart e digitei: select disk 0 clean convert gpt E reiniciei o pc... Aí que está, após fazer isso, o note falha ao carregar o pendrive bootável do win 10. E o mesmo vale pro pen do windows 7. Quando ligo o note, com o pendrive do win 10 ou o do win 7 plugado, aparece tela azul com a msg: Recuperação O Pc precisa de reparo Um dispositivo necessário não está conectado ou não pode ser acessado. Código do erro: 0xc000000f Use as ferramentas de recuperação na mídia de instalação. Precione Enter p/ tentar de novo. Precione F8 para Configurações de Inicialização Apertando enter ou F8, a tela pisca e volta p/ mesma tela... Não consigo seguer acessar o pendrive p/ tentar converter novamente p/ MBR, ou para abrir o CMD... Simplesmente fica nesta tela e não sai... Consigo entrar na bios, e as configs são: Boot Configuration Lanch CSM -> Enabled Launch PXE OpROM -> DIsabled Boot Option #1 -> pendrive Secure Boot -> Disabled Sata Mode Selection -> AHCI O note é o Asus Q200E Alguém aí pode dar uma ajuda, por favor??? O pen fala p/ converter p GPT, quando você converte, ele sequer abre... Valeu pela ajuda galera!!!
  9. Boa Noite Galera!!! Estou bastante desconfiado que minha vga tá indo pro saco =( Então por favor me ajudem. De um tempo p/ cá, eu ligo o computador, tudo inicial normalmente, porém não aparece a imagem no monitor. Tenho que desligar e ligar o pc novamente um tanto de vez, até dar certo. Não dá erro algum (não faz barulho eskisito, a mem da o apito normal, o cooler liga normal, a mb acende as luzes, o cooler da vga também liga), somente o p/ entrar no win em segurança, pelo fato de ter desligado e ligado várias vezes. Meus equipamentos são: core 2 quad q6600 8gb ddr2 800 MB Asus Rampage Formula 2 VGA XFX 8800GTS 640Mb 320-bits Fonte 500w real Seventeam Monitor LCD LG 19" WideScreen Lig VGA Monitor cabo DVI (monitor tem dvi, não uso adaptadores) Win 7 64 bits Percebi que algumas vezes, ao deixar o pc ligado por um bom tempo (mais de 20min), o monitor ascende. Mas não é toda vez também que isso ocorre. O que me faz desconfiar também da bateria da MB, mas n perde o horário nem nda, então n sei se pode ser também. Além disso, aconteceu algo inédito: Fui Jogar FFX e percebi que estava dando vários erros na textura, sem contar os crashs do emulador. O que foi inédito é: Vi que tinha driver novo no site da nvidia, baixei, instalei, reiniciei o pc. ALÉM DE NÃO RESOLVER, ESTRAGOU O PC, fui ver vídeos em alta resolução (Full HD) pelo MPC, como sempre assisto, e estava impossível: lento e travando. Desinstalei o driver da nvidia, fiz o update do win 7 pegando um driver genérico (que o win 7 indico). Não resolveu o problema do FFX, mas os vídeos voltaram a rodar normalmente. Parabéns NVIDIA, um driver novo que detona tudo. mesmo após tentar inúmeras outras conf (performace ao invés de qualidade, os vídeos continuaram travando, enquanto usava o driver da nvidia). Não testei outro cabo DVI porque n tenho e antes de sair comprando, gostaria da opinião de vocês. também n testei outro monitor pois a VGA só tem saída DVI e eu n tenho nenhum adaptador e nem outro monitor que aceite DVI. A MB também n tem video on, o que não me deixa testar meu monitor sem a VGA... O que vocês acham que pode ser galera? Cabo, monitor, vga, fonte ??? Tirando o erro no FFX, o vídeo no Win 7 funciona normal, os jogos também normal, nunca tive nenhum problema com nenhum jogo. Mas o fato do video n acender, do driver novo travar meus vídeos hds, também me levam a crer que pode ser a VGA =(( É isso galera!!! Já tiveram alguma experi~encia assím? Tem alguma ideia do que pode ser??? valeu, abraços!!!
  10. Galera, posso estar perg bobagem, me desculpe, estou começando a aprender agora sobre as disco rígido. Estou vendo que a 5970 tem 2 conectores DVI e 1 conector que me parece um DisplayPort. Fiquei muito chateado em não ver nenhuma saída HDMI nessa placa. Ela realmente n tem saída HDMI? A ATI está apostotando na tecnologia DisplayPort (que ao meu ver é muito bom, principalmente com a possibilidade de ampliar o no de monitores simultâneos o/) ao invés do HDMI ? É isso galera, abraços!
  11. Troca de imagens seria tipo: Aparecer a imagem quando menu está selecionado e sumir a imagem quando ele não está selecionado? É isso que gostaria de saber e até hj nunca descobri... Se for isso mesmo, poste esses tutoriais na net e põe o link aqui para gente!
  12. Kkk desculpe por "reviver" esse tópico... Vi seu comentário e não pude deixar de comentar. Sims 3 é bem levinho (parece até mais leve que o 2). Rodo ele perfeitamente num p4 3.0 Ghz 1GB DDR-400 e uma Radeon 9600 PRO 256Mb - 128bits Tem conf que até fica no médio, normalmente quando você põe uma conf que ele não aceita o pc trava, aí você reinicia, entra no jogo e abre direto as opções e muda devolta p/ uma conf mais baixa. O jogo não dá travadinhas... Fica bom nessa conf que falei acima. O único prob é que demora para carregar (entrar no lote, carregar as paradas de início do jogo etc), o gráfico fica bem quadrado (mais feio que sims 2) e a velocidade de jogo, quando mudada p/ o 3, fica quase igual como se estivesse na velocidade 1... Ou seja, ele praticamente não aumenta a velocidade do jogo nas confs 1, 2 ou 3. Demora um pouco quando clica na roupa de um sim na criação (para mudar a roupa no personagem), essas paradinhas é o que demora um pouquinho... Mas jogando, é tudo normal xD Mas pelo menos dá para jogar sem as chatas e insuportáveis travadinhas... Espero que tenha esclarecido muita gente ^^ Não precisam sair trocando de pc n, o jogo n tá lá tão pesado n... As confs mínimas dele são bem podres, porém exigem pouco do pc ^^ Não é por causa do Windows 7 n. Ele roda perfeitamente o sims 3 (melhor que no Vista ^^) Incompatibilidade com sua placa de vídeo (Não pelo fato dela suportar o jogo, mas o fato de incompatibilidade com o driver e o jogo). E na minha opinião, essas placas da intel não valem nada, só dão dor de cabeça =P
  13. aí Galera, tenho uma dúvida bem básicazinha, porém n consegui solucionar. Tenho uma imagem (uma bala), aí gostaria de usá-la no meu menu, quando o link estiver selecionado a imagem aparece, quando n estiver selecionado ela some. Só isso, galera.. Já tentei colocar como Invisible Normal, tudo bem q fica invisível quando n ta selecionado, mas quando ta selecionado a imagem fica TODA da cor que está configurada lá no map. Já tentei colocar sem cor (no map), porém a imagem n apareceu =/ E também n tem a opção Invisível e quando selecionado a imagem normal, sem highlighting ... Me ajuda aí por favor galera!!! também gostaria de saber como fazer isso... Falou galera, abraços!!!
  14. Se você verificou a qualidade das imagens dentro do DvDLAB PRO mesmo, aquela partezinha p/ ver o filme, é normal travar e ficar bem lento. Grave o vídeo e não terá problemas ^^
  15. fiz o que sugeriu e realmente está bem mais fácil o/ Parece que eu me confundi na escolha da missão inicial xD Agora só mais uma coisinha, já reparei que o jogo é cheio de detalhes, tem algumas dicas, ou citações em partes do jogo para que não faça escolhas erradas e perca quests boas? Um ex é a de aprender porrada, depois de entregar o remédio a TRISS e antes de ir ao enterro... E também dar um pega na triss... Esses 2 eu consegui fazer na sorte mesmo ^^

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...