Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

edersonsergiocoelho

Membro Pleno
  • Posts

    122
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Boa tarde galera passando aqui para dar o feedback realmente é a fonte que deu problema, testei com a do meu amigo e funcionando perfeitamente.
  2. @Van Jacques este teste não porque não tenho mais além do que essas duas, no sábado já combinei com um amigo pra gente fazer um teste com a fonte não é a mesma mas ele tem uma fonte boa também da CoolerMaster. adicionado 7 minutos depois @Van Jacques Eu emprestei minhas Placa de Vídeo pro meu amigo e ele uso quase 2 semanas e não teve nenhum problema.
  3. @Van Jacques Nenhuma funcionou normalmente em meu PC fiz o teste ligando uma por vez, mas no PC do meu amigo aonde eu fiz o teste funcionou perfeitamente, tentei trocar de Slot também nada adiantou. adicionado 0 minutos depois @Van Jacques tinha comentando que não desliga em modo de segurança o PC mais desliga do mesmo jeito ontem a noite presenciei isso.
  4. @Van Jacques desculpa amigo, a descrição do meu PC está totalmente desatualizada a única coisa que existe aí ainda é o Monitor rs minha placa-mãe é uma Asus Crosshair Formula V e agora tenho duas RX 480 eu já testei as duas em outro PC e funciona normalmente.
  5. @Van Jacques Se quiser dizer com o básico video on-board meu PC não tem o que eu tentei foi apenas com uma placa de vídeo.
  6. @Van Jacques Superaquecimento no processador não é eu já tive super aquecimento, mais comprei um cooler novo faz tempinho já o T3 da CoolerMaster não tive mais problemas quanto a isso já analisei a temperatura do meu AMD e não passa dos 50 graus quando desliga.
  7. @Van Jacques já tinha feito esse teste também com a memoria até mudar de slot continuo a mesma coisa. adicionado 1 minuto depois @rob_araujoo é uma Corsair de 850W exatamente o modelo não lembro mais é 850 alguma coisa. A fonte eu pensei que era o menos que poderia ser mais posso fazer um teste com uma fonte de um amigo pra ver. adicionado 47 minutos depois @rob_araujoo você mencionou a fonte lembrei de uma coisa também o computador não desliga, isso seria sintoma da fonte? ele só apaga a tela e não volta mais.
  8. Bom pessoal, gostaria de uma ajuda o que pode estar acontecendo com meu computador, que eu já não sei o que eu faço mais, bom o que acontece é, que meu PC liga normal e na verdade as vezes pena pra ligar a placa-mãe as vezes acusa o LED da memória, mas quando liga passa um tempo e a tela do PC desliga e não volta mais eu tenho duas RX 480 e a Placa de Vídeo pelo menos posso afirmar que não está com problemas, pois testei em outro PC, as outras peças infelizmente não consegui testar, pois não tenho outra, mas o que é mais estranho porque em modo de segurança não dá problema?
  9. Não precisa de dois While para resolver essa questão acho que faria mais ou menos assim olha: Classe Objeto1 = new Classe(); Objeto1.Atributo1 = 1; Objeto1.Atributo2 = 2 Classe Objeto2 = new Classe(); Objeto2.Atributo1 = 1; Objeto2.Atributo2 = 2 //Aqui está a dúvida, quero que o While receba o "Objeto" através //de uma variável para saber se quero que trate o Objeto 1 ou Objeto2 System.out.println("Entre com o Objeto que deseja consultar: "); String variavelObjeto = scan.next(); //Aqui eu digito se quero lidar com Objeto1 ou Objeto2 while (!encerra){ System.out.println("O que deseja fazer: 1 - Acao1, 2 - Acao2"); fazer = scan.nextInt(); switch (fazer){ case 1: if (variavelObjeto.equalsIgnoreCase("Objeto1")) { System.out.println("Saida = " +variavelObjeto.Metodo()); break; } else { System.out.println("Saida = " +variavelObjeto.Metodo()); break; }
  10. Quando você faz: variavelObjeto = scan.next(); o programa não entende que você está querendo usar o objeto 1 ou 2 essa variável acaba sendo apenas uma String, você teria que fazer tipo: um IF para saber qual variável usar tipo uma opção 1 é variável objeto 1 e 2 variável objeto 2.
  11. Ele só está reclamando que não está achando as classes do import EX: net.eq2online.macros.scripting.api, esse é alguma API que você tem que encontrar e colocar no seu projeto fazendo isso deve corrigir tudo
  12. Bom se por acaso neste vídeos o pessoal estiver usando NetBeans, o NetBeans já faz isso automaticamente no seu método private void initComponents() { por padrão.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...