Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

andrezinhodj

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Dr., Tenho alguns cds que baixei em FLAC mas que não estão gravados em cd. Você indica algum programa para verificar a autenticidade desses arquivos mesmo eles não estando em uma mídia. Um abraço, André Faria
  2. Obrigado pela atenção Dr., Outra dúvida que tenho é com relação ao comando que vai de "-1 .. -8" veja aqui. Isso interfere na qualidade final do arquivo?
  3. Grande Dr., Parabéns pelo tutorial FLAC. Estou nesse "vício" também há alguns anos e gostaria que todos adotassem essa extensão no lugar das porcarias que vemos por aí. você conhece alguma forma de, na hora da ripagem ser automaticamente criada a pasta onde ficarão os arquivos flacs já com o nome do artista e do álbum? você vê alguma diferença entre ripar do modo que você ensina e ripar primeiro em wav (no EAC) e depois convertê-los externamente no próprio FLAC? Conhece algum software para criar arquivos .cue quando na pasta dos arquivos de um álbum não o tem? Um grande abraço.
  4. Obrigado DoctorBr. Sem querr abusar, você conhece algum que faça isso em lote?
  5. Cara, Não foi eu quem criou o comando. Apenas pesquisei e encontrei num fórum e quando experimentei, vi que deu diferença. Mais tarde colocarei a comparação aqui. Muito obrigado pela paciência.
  6. -V 0 --vbr-new --add-id3v2 --ignore-tag-errors --ta "%a" --tt "%t" --tg "%m" --tl "%g" --ty "%y" --tn "%n" %s %d você poderia explicar melhor quais as funções do: --ta "%a" --tt "%t" --tg "%m" --tl "%g" --ty "%y" --tn "%n" %s %d Coloquei no meu assim e está cortando acima dos 20khz, o que você acha?: -V 0 --vbr-new --add-id3v2 --ignore-tag-errors --ta "%a" --tt "%t" --tg "%m" --tl "%g" --ty "%y" --tn "%n" %s %d --lowpass 22
  7. -V 0 --vbr-new --add-id3v2 --ignore-tag-errors --ta "%a" --tt "%t" --tg "%m" --tl "%g" --ty "%y" --tn "%n" %s %d Tem como eu adicionar um filtro de lowpass em 20khz neste comando?
  8. Correto DoctorBR, Na minha opinião, os dados dos arquivos de músicas que o mp3 perde no modo --alt preset extreme %s %d ou -V 0 --vbr-new --add-id3v2 --ignore-tag-errors --ta "%a" --tt "%t" --tg "%m" --tl "%g" --ty "%y" --tn "%n" %s %d, é praticamente da frequencia de 20khz pra cima o que é desprezível para nossos ouvidos. Acho que você se enganou em falar que --alt preset extreme %s %d seria constante, quando não é. Se pudesse, riparia tudo em Flac mesmo, mas sou dj e alguns aparelhos só aceitam mp3. Mesmo assim tenho o perfil para as duas extensões. Estou errado em algo?
  9. Caro DoctorBR, Primeiramente, Desejo-lhe um Feliz Ano Novo. Depois, gostaria de parabenizá-lo pelo belo tutorial. O mesmo é bastante didático e bem profissional. Eu optei em rippar meus cds em mp3 e gostaria de saber qual a qualidade chega mais perto da origianal: --alt preset extreme %s %d ou -V 0 --vbr-new --add-id3v2 --ignore-tag-errors --ta "%a" --tt "%t" --tg "%m" --tl "%g" --ty "%y" --tn "%n" %s %d e o porquê? Outra dúvida é: Qual o melhor programa para posteriormente eu passar mp3 para cd de áudio? Se não for abusar muito, gostaria de saber se o Mp3Gain, é bom mesmo para nivelar os volumes das mp3 ou de existe outro melhor. Espero que ainda esteja respondendo as dúvidas. Grande abraço!
  10. Amigos, Sou novo por aqui, e já chego pedindo ajuda a vocês. Tenho muitos videoclipes em .VOB. Alguns em NTSC/PCM (wav), outros NTSC/AC3. Gostaria de fazer um DVDs com Advertência > logo>Menu... No Maestro. Como faço para padronizar os Videos e os Audios? Agradeço desde já a ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...