Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

christian.ruas

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. ja to enchendo o saco né so mais uma duvida qual desses itens são os mais importantes antes de fazer uma compra Clock ,Clock da Memória,Memória(32 bits, 64 bits ou 128 bits),Taxa de Transf. Memória,Pixels por Clock valeu galera!!!
  2. valeu galera novamente!!!magrao a minha vga é pci express e minha placa mãe é uma asus p5vd2-x hoje olhei umas vgas na loja onde comprei meu comp e ele me ofereceu 7900gs por 500 mas achei caro e uma radeon 1950 mais cara ainda acho, ele tinha uma GF 7600 gt por 500 mas estou achando que todas estão fora do meu padrão o "ruim" que minha placa-mãe é offboard e sem vga não posso ficar pois estou pensando em vende-la para compra em outro lugar por isso estou pesquisando um preço bom "custo/beneficio" outra duvida vi num forum que o q realmente faz a diferença em uma vga é Pixel e Texel Fillrate (1800 Mpixels/s na minha )essa minha vga aceita direct x 10, valeu pela ajuda!!! Dual core intel pentium D 925 3.0ghz ASUS p5vd2-x 1 Gb de ram ddr2-533 ddr2 sdram (2x 512) HD seagate 160 Gb ,7600 rpm,sata II vga Ge force 7300 le pci-express x 16 (falta de conhecimento na hora de montar )
  3. Valeu ter me tirado uma duvida pois achava que a memoria era o mais importante(512mb) então o que realmente devo analisar , outra coisa acho que posso gastar ate uma faixa de uns 300~350 a minha custou 230 será que consigo alguma coisa boa,ouvi coisa boas e outras ruins sobre GF 8500GT mas nada tecnico so opnioes e radeon não são boas?um amigo tem uma radeon 9600 e joguei o mesmo jogo na qualidade maxima e não ficou lenta. quero uma placa que corresponda melhor que a minha atual e estou muito agradecido por estarem me ajudando valeu!!!
  4. -------------------------------------------------------------------------------- Galera sou novato aqui e estou querendo tirar umas duvidas e que fui enganado comprei um computador novo e pedi uma placa de video de 512mb e ele me vendeu uma geforce 7300Le só que agora eu descobrir que ela não é muito boa, tava jogando nfs carbon e ela num tava funcionando legal na resolução maxima do jogo quero que me indiquem uma placa melhor com um preço não muito mais caro q esse e me expliquem o que devo saber se a placa é realmente boa,pois tem so um mês q comprei e vou conversar com o cara da loja para eu voltar a diferença em outra placa ficarei muito agradecido!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...