Ir ao conteúdo

enoixz

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que enoixz postou

  1. Não sabia que é importante proteger a internet junto. O fio direto do telefone vai entrar no filtro e o outro vai sair indo para o modem, é isso?
  2. Você acha que vale a pena trocar o meu atual por um da Clamper com contador de surtos?
  3. Obrigado pela informação. Me confirma se é o mesmo, http://atera.com.br/dispprod.asp?COD=8BT2J12CFLT Aí parece ser mais barato.
  4. faller, Devido a vários tópicos criados sobre filtro de linha, ví que você é um cara que entende do assunto. No momento eu estou sem tempo para fazer uma pesquisa profunda sobre o assunto, então se puder me ajudar ficarei muito agradecido. Há muito tempo eu venho querendo comprar um bom filtro de linha, mas infelizmente não consigo encontrar um de boa qualidade. Qual um BOM filtro de linha você me recomenda para ligar meus seguintes equipamentos: PC, TV 42, PS4, Roteador. Tenho um decodificador da SKY e um modem da GVT que ambos se queimarem as empresas me dão outro, então eu poderia ligá-los no meu atual filtro de linha que é um básico que comprei no centro do Rio. Meu prédio é 110v e acredito que não tenha aterramento. Meu atual filtro de linha é esse abaixo: Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...