Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Madman | Br

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3

1 Seguidor

  1. Galera, obrigado pela ajuda, era a placa de rede mesmo ! comprei uma nova, e agora não está caindo mais !
  2. Pessoal, Placa de rede do meu pc está ruim, queria colocar uma nova no lugar. Não quero nada demais, qual será que atenderia legal ? Essa abaixo presta ? http://www.kabum.com.br/produto/64496/placa-de-rede-maxprint-10-100-1000-pci-express-mgb-1000e-6818-2/?tag=placa%20de%20rede
  3. voce sabe uma placa de rede boa e barata pra comprar?
  4. tenho essa placa e to rodando com 12 gb, um pente de 8gb e um de 4 gb. Comprei o de 4GB porque o de 8gb tinha parado de funcionar e estava sem dinheiro. Ele voltou a funcionar mas só está trabalhando com 8 GB (testei no everest) no windows 7, apesar do windows estar lendo 12GB nas configurações. Não sei se é limitação da placa ou do windows.
  5. as quedas continuam, não sei se coincidência mas as quedas acontecem mais a noite. A luz do modem nunca se altera, só a o X na conexão do desktop mesmo. Outro ponto quando estou no Wifi não sinto esse problema em celular, tv e videogame etc.. Será que tem alguma coisa haver com o conectar com cabo ?
  6. O cara da GVT veio aqui e trocou todos os cabos que ligam o modem e o filtro de linha e não resolveu. testei a 8 e deu o mesmo problema. Já estou ficando louco, tentei de tudo...
  7. Esse foi o meu segundo procedimento descrito no tópico, não sei se me expressei bem na descrição. Meu desktop usa cabo de rede, independente da atividade que eu esteja fazendo no computador a internet cai mas o aparelho fica normal. Essa queda só fica o X na parte de conexão mesmo não afeta o modem. já formatei e o problema continua... não consigo resolver.
  8. Por ironia do destino fiz ontem esse procedimento e a internet continuou caindo. Cara eu já to começando a achar que nao tem solução, nada que tento da certo.
  9. Pessoal, Fui usuário da "Oi velox" durante anos e minha conexão adsl nunca caiu, agora estou usando GVT ( 25MB VDSL2) e a internet do meu desktop cai o tempo todo (tem 1 ano isso). No meu playstation 3 a internet nunca cai, só no desktop (uso windows 7). Creio que o problema esteja relacionado com o desktop, fiz uma serie de ações e não consegui resolver o problema. O que já tentei fazer e não resolveu: - Atualizei todos os drivers de rede e do computador. - desmarquei a opção da placa de rede ficar em modo de economia de energia. Não consigo resolver, já procurei tudo pela internet e nada funciona pra resolver esse problema. Alguém tem alguma sugestão ? Obrigado pessoal !
  10. Fala pessoal, estava querendo montar uma maquina nova mas fiquei com uma duvida se a fonte vai dar conta, o que acham ? • CM Elite 33* ou Thermaltake V3 Black Edition • Gravador de Dvd – sata • HD SATA 2 500G 7200 SEAGATE 16M • Placa Mãe Ecs Black Series A780GM-A • 2x (2 GB de Memória DDR2 800Mhz Kingston) • Processador AMD Phenon II X4 945 • ATI radeon 4350 A fonte é Fonte OCZ 400W SxS Ou Corsair 400cx, será que ta fraco pra aguentar essa maquina ?
  11. alguem aqui usa mouse da maxxtor ou a4, existe algum modelo que possa me recomendar ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...