Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

sasrj

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Aconteceu cmg ontem jogando GTA V. kkkkkk. O desespero me trouxe aqui.
  2. A fonte é uma Corsair CX500. Bom, como disse no início, eu iria meter a cara pra ver no que dava, e não me arrependi de ter feito. O PC tá voando baixo, só deixando a desejar na placa de vídeo, pois no restante, tá excelente. Embora eu tenha comprado memórias vendidas como 3000Mhz e só apresentarem 2667, tá rodando bem pacas! Melhor até do que achei que seria. Obrigado a todos pela atenção. Tmj!
  3. Boa noite a todos! Bom, eu tinha um PC AM3+ que perdi num incidente e, a princípio, só restou o processador, memórias, HD e SSD, fonte... No entanto, não pretendo mais investir na plataforma AM3 porque as placas mãe boas(quando encontra) estão muito caras, e se for pra pagar caro, que seja por uma configuração mais recente com DDR4. Baseado nisso, estou querendo fazer um upgrade já começando com um Ryzen 7 3700X, placa-mãe gigabyte B550M DSH3 e 8Gb 3600. Só que não vi ninguém em lugar nenhum montando essa configuração pra saber se é possível montar como descrito ou se seria necessário atualizar a BIOS, ou mesmo se seria necessário mudar algo. Até então, estou dando um tiro no escuro. Se não houver nada que possa me ajudar, vou meter a cara e ver no que dá e depois posto aqui.
  4. https://webpromocoes.com.br/oferta/smart-tv-dled-39-cobia-ctv39fhdsm-wi-fi-conversor-digital-2-hdmi-1-usb-magazine/ No link acima há um exemplar à venda(não é o caso de eu estar interessado), mas fiquei curioso quanto a sua procedência. Alguém saberia dizer de onde surgiu isso?
  5. Eu só queria saber se essa mobo suporta 2x 4Gb ddr3 1066, porque ele vem com 1x 2Gb 667.
  6. Parabéns pela aquisição! Eu tb tenho uma da powercolor, muito boa! Antes tinha uma 8600GT XXX tb uma ótima placa, mas essa ATI é muito mais placa, mano. Postar screen num é coisa de matuto, não. Tá aí o Fallout3 Call Of Duty World At War (COD5)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...