Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wwilton

Membros Plenos
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    MyHome
  1. Olá, não, esse modelo não possui bluetooth.
  2. escolha o hp com core 2 duo... se pegar com o turion vai ter dor de cabeça mais tarde com os problemas do wireless.
  3. As últimas:
  4. Mais fotos:
  5. Olá pessoal, comprei há mais ou menos um mês esse HP DV6755US e hoje trago à vocês uma análise que venho fazendo desde o dia da compra. Espero que seja útil e se tiverem alguma pergunta, é só postar. Desculpem escassez benchmarks, é algo que pretendo fazer em breve.
  6. Eu tenho um DV6000 e dá pra fazer isso sim. De acordo com o manual, ele funciona até 3 metros do notebook. Inclusive ele consegue controlar vários programas multimidia, como Winamp e iTunes.
  7. Comprei um parecido há poucos dias, o dv6755us. Só que o meu tem apenas 2GB de RAM e a placa de vídeo é integrada, uma X3100. Não deixa de ser uma ótima máquina. Em breve farei um review pro pessoal do fórum.
  8. Dê preferência a hd's de 5400rpm, não parece, mas faz diferença sim.
  9. É de 6 células mesmo, o notebook fica normal, sem saliência embaixo. Estou torcendo pra que seja mesmo um erro do everest (alias, ele tambem reconheceu meu processador errado, como T5500 sendo que o certo é o T5450, talvez porque esses processadores são muito parecidos). No link que o icefly colocou tem um post falando sobre uma leitura errada da capacidade da bateria feita por um software, mas não é o everest. Se for erro de leitura, ótimo, pois não quero ter que ficar mais de um mes sem o note, ate ser enviado pra garantia nos eua... Mas ainda fiquei encanado sobre a bateria ter durado apenas uma hora, ainda que o uso do processador estivesse alto.
  10. Bom, fiz o teste aqui passando um filme em alta definição, com o brilho da tela no nivel maximo. O uso do processador ficava em media 70%. A bateria só durou só 1 hora. Isso é pouco não é? E mais, só nessa a bateria ja desgastou mais 1%.
  11. Mandei um e-mail pedindo um posicionamento da loja sobre isso. Vou esperar uma resposta. A primeira coisa que pensei foi o que o ice2642 disse, alguem com um note antigo trocou a bateria, mas é melhor esperar para saber o que aconteceu realmente. A bateria só descarregou uma vez até agora, mas não chegou a ser uma descarga total. Fui falar com o suporte da HP e eles dizem que não tem nenhuma informação a respeito. icefly, o meu é o HP DV6755US, bateria de 6 células. edit: Li agora a pouco um documento dizendo que para a bateria atingir a capacidade maxima designada ela deve passar por 4 ou 5 ciclos de carga/descarga. Vou ver se é isso mesmo. Ainda nao calculei o quanto tempo ela dura, vou fazer isso agora. Mais tarde posto os resultados.
  12. Ola pessoal, comprei antes de ontem (30 de janeiro) um notebook hp, novo. Surpreendentemente, hoje instalo o Everest e vejo que a bateria está com 31% de desgaste. Achei estranho, até porque quando eu dei boot, tive que terminar de instalar o windows e os programas da hp que vem embutidos, ou seja, provavelmente ninguem usou antes de mim, a nao ser que o vendedor o tenha formatado e instalado o vista de novo. Mas alguem saberia me dizer se esses dados que o everest fornece são realmente confiáveis?
  13. Supostamente o modelo do notebook, dv2745se, ja está entre aqueles que não apresentam mais defeitos (todo caso, vá no site da HP USA e fale com um dos atendentes online, e veja se o notebook está entre aqueles suscetíveis a defeito no wireless). De qualquer maneira, eu recomendaria um Intel. Não por preconceito a AMD, nem nada, mas sim porque esse notebook que você apresentou é recém-lançado, ou seja, se ele tem mais chances de apresentar defeito no wireless, por mais que digam que não há risco, só saberemos daqui a alguns meses. Por isso Intel talvez seja mais seguro.
  14. Valeu pelo toque sobre a utilizar o HP direto no colo... Bom saber, ja que estou prestes a comprar um HP numa loja la perto da Santa Efigenia. La na região tem muitas lojas vendendo HP? (quero com processador Intel, AMD = Problemas do wireless). Como disse, achei uma loja la perto vendendo um modelo lançado mes passado nos EUA, é o DV6755us por R$ 3100, simplesmente um achado esse notebook, com hd de 250GB @ 5400rpm + Core 2 Duo T5450 + 2GB RAM + X3100. Mas se tiver algo melhor la por perto, até posso considerar.
  15. Cara, eu ficaria com o Vaio. Podem dizer que o Mac lida melhor com a área multimídia e tal, mas a configuração do Vaio é muito superior, não acho que um mac consiga se sair melhor contra um vaio de configuração como você disse, praticamente 2x superior.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...