Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Billy Wall

Membro Pleno
  • Posts

    152
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Se ela vai e volta, não é dead pixel. Mas, de qualquer forma, pra consertar isso aí vai custar uma nota... Compensa mais tentar comprar uma tela em separado novinha...
  2. Cara, isso tá com cheiro dead pixel em seqüência... Isso já me aconteceu, só que com um monitor LCD da LG, daqueles primeiros que lançaram no mercado... Sinceramente, eu não faço a mínima ideia do porquê isso acontece, mas desconfio que tem a ver com a estática interna. Ou seja, o monitor queima um pixel e depois queima os demais na seqüência. É como se fosse aquela "magnetização" dos monitores de tubo comum... Na época eu troquei o monitor, porque estava na garantia ainda. Mas eu acho que isso nem tem conserto velho. Acho que só trocando a tela LCD dele. Nesse caso, você deve encontrar isso no Mercado Livre. Acho que é o único lugar... Ou numa assistência técnica da Toshiba aí em Porto Alegre mesmo... Um abraço!
  3. Amigos! A CCE até pode estar mudando a tática e buscando retirar o mal renome do passado com aquelas televisões que sempre queimam, mas, isso só o tempo dirá. Por enquanto, a CCE info ainda está muito nova para darmos uma opinião real. Tudo que posso dizer é que tenho um amigo que trabalha na CCE, e que já trabalhou na linha de televisores, e ele mesmo admitiu que a tática deles era apostar em fabricar um aparelho barato e depois consertar na assistência técnica, uma vez que isso sai mais barato (palavras dele). Eu também estou procurando um note bom e que tenha um preço razoável, mas, sinceramente, a CCE ainda está muito fresca no mercado para darmos um palpite mais concreto... Claro, voltando ao exemplo das televisões, tem algumas que funcionam e não dão nenhum problema por um longo tempo. Minha avó tem uma há mais de 8 anos e nunca deu problema. Mas, no geral, para quem tem um CCE, a assistência técnica é de praxe, já virou lugar comum... Sei lá, enquanto a CCE não mostrar uma formeza neste sentido, não me arriscaria a comprar um Notebook. Vamos ver se a satisfação dos clientes atuais se manterão. Eu torço para que a qualidade continue, afinal de contas, quanto mais marcas nacionais fortes tivermos, melhor a coisa fica... Um abraço!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...