Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

miguelao

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Pode ser Eriberto, facilita mesmo a vida, mas não sei como fazer isso se puderes me ajudar fico muito grato, afinal acho injusto o pessoal no mercado livre cobrando 50 reais por um tutorial, é um absurdo !
  2. Entendo seu ponto de vista Eriberto, mas como o tutorial tem muitas fotos é praticamente impossivel disponibilizá-lo aqui, obrigado pelo alerta das regras, se os moderadores julgarem conveniente podem deletar este tópico, mas deixo claro que minha intenção é ajudar os demais usuários que enfrentam este problema.
  3. Boas pessoal, Pesquisei bastante acerca deste assunto e há muitos tutoriais explicando como colocar o Power Box da GVT em modo Bridge, Liberar Firewall, USB, Faixa de IP´s entre outras configurações e tal, então resolvi comprar um tutorial do Mercado Livre e deu certo, consegui desbloquear o "maledido" modem, resolvi também compartilhar este tutorial para quem tem a mesma dificuldade que eu tive inteiramente grátis, é um procedimento bastante simples e no máximo se leva 15 minutos para fazer, desbloqueia inclusive a nova Versão a v83P0 e as anteriores V8388 entre outras.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...