Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

shimata

Membro Pleno
  • Posts

    287
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então grandes chances de ser o aparelho, já que mesmo sem a bateria ele não liga.
  2. Amigo, tenta fazer o que eu falei, é só um teste, não custa tentar.
  3. Tenta tirar a bateria, conectar o carregador e depois ligar o aparelho, se ligar ai você sabe que o problema esta na bateria, caso não ligue o problema esta no aparelho.
  4. eu voltei para a moke e calibrei e sensor por ela e ta funcionando normal, mas nao sei se vou tentar instalar a rom da tim.
  5. eu instalei aquela rom da tim e o sensor de poximidade nao funcionava direito, ao fazer uma ligação ele apaga tela, mas quando acabo a ligação a tela nao liga novamente para que eu consiga desligar a ligação. alguem teve esse problema?
  6. Instalei aqui essa rom da Tim, porém estou com um problema no sensor de proximidade, ele não esta funcionando, e não estou achando onde configura-lo. Nas outras roms essa fácil achar, mas nessa não tem jeito. Alguem tem uma ideia de onde pode estar? Sobre a rom, ela é muito rapida, porém bem simples, to pensando em voltar para a moke que achei rapida e bonita. Edit: Outro ponto bom dessa rom da tim, consigo salvar os contatos o chip, o que em nenhuma outra rom eu consegui fazer isso.
  7. não sei o que pode ser, mas isso é chato pra mim, e como uso muito sms, vou trocar de rom por enquanto e usar uma que não tenha esse problema.
  8. E como faço pra saber quantos caracteres ja usei na mensagem? porque aqui não aparece nenhum contador.
  9. Queria tirar uma duvida um pouco besta. No meu antigo celular os sms tinham numero maximo de caracteres, ja no blade não sei se isso acontece. Mas fui enviar uma mensagem de 4 linhas(segurando o smart na horizontal) e não enviava, ai apaguei umas palavras e sobrou 3 linhas e meia quase, ai enviou. Alguem sabe me dizer se é algo do blade ou da rom?
  10. Eu Já testei umas 5. A 7.1 achei um pouco pesada da forma que ela vem original, já a 7.2 achei muito melhor. Testei a Swedish Snow RLS3 tambem e gostei. Estou em duvida entre a 7.2, a Swedish e a original. Meu uso do blade é apenas mensagens, ligaçoes, radio e navegar um pouco, não faço questao de jogos. Dou muita prioridade pela fluidez em menus, carregamentos de aplicativos e icones. Por enquanto a melhor que nesse quesito foi a original aqui pra mim, mas estou tentando melhorar as outras.
  11. Só uma duvida. A versão mais atual/estavel da CM7.1 é a que esta la no tutorial para troca de rom?
  12. Já consegui, parece que não tava aplicando o idioma, ai reinicei o cel e ta tudo certo agora. Outra duvida, alem da CM7, algum outra Rom que seja boa, to pensando em testar outras, pois não estou conseguindo me adaptar a CM7, instalos os apps e não os encontro no celular. não consegui instalar o app do gps.
  13. Instalei a CM7, mas tem coisas que estão em inglês, e ja troquei o idioma para portugues, o que pode ser isso?
  14. eu tenho esse gabinete a uns 3 meses e não tenho do que reclamar. nã oachei os cabos curtos, e se acha que fica prensado, você pode trocar de lugar o cabo, passar por outra parte. sobre as bais para esconder os drivers, eu acho ela uteis, pois v o pode colcoar o gravador e ainda manter o estilo do gabinete, sem ficar com um preto mais fosco ou mais brilhoso. a refrigração dele é otima, coloquei um fan no lugar do duto, e ajuda muito a refrigerar o processador. eu ach o que vale muio a pena esse gabinete. e recomendo ele a todos que querem um gabinete nesta faixa de preço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...