Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

_L_A_E_R_T_E_

Membro Pleno
  • Posts

    188
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ramon, O meu é i ICEAGE prima boss, não tem parafuso algum, não sei o que ocorreu mas a minha placa queimou mesmo. Comprei uma M5A99x EVO, instalei hj, gostei muito de todos os recurso e a bios UEFI é fantastica, com muita facilidade levei meu processador a 4.2 com uma estabilidade tremenda, vou tentar os 5.0 de hj pra amanha hehe
  2. Ramon, Instalei sim, foi com bastante dificuldade também. Como não deu vídeo, removi ele e coloquei o stock mas até agora nada. Chegaram as outras peças que eu comprei, troquei memória e nada, coloquei uma placa de rede pci e ela até acende a luz, coloquei o meu processador em outra maquina aqui do trabalho e funcionou normalmente. Estou achando que minha placa mãe morreu mas não entendo como nem porque...e o pior de tudo é não encontrar nenhuma substituta para ela, estava pensando na M5A88-M mas o que mais encontrei foram relatos de problemas com ela e a M5A78L-M LX tem pouquíssimos recursos. *Teria algum outro teste a ser feito ?
  3. Pessoal, Preciso da ajuda de você, fui instalar o iceage prima boss no meu processador para partir para um overclock mais agressivo só que agora acho que minha placa mãe queimou, esta muito estranho, tudo no pc liga, mas não sai imagem nem pela saida de video nem hdmi e os leds frontais não acendem também. Vou tentar arrumar uma placa de video pra ver se foi só isso que queimou mas também não sei como.
  4. Pessoal, Depois de 2 anos com meu pc vou partir para o overclock, com meu humilde "Phenom II X2 555 3.20 GHz". Estou apenas esperando chegar o cooler "Cooler CPU IceAge 120 Prima Boss", para montar e iniciar a brincadeira. Assim que peguei fiz alguns testes junto com outros por aqui mas preferi por manter stock e só quando fosse realmente necessário tirar todo proveito da minha placa e eis a hora, devo fazer nesse sábado ou domingo. Posto aqui informando os resultados...
  5. Galera, Formatei minha maquina e meu CD dessa placa sumiu. Alguém poderia fazer o upload do cd para mim ???? Tentei ligar na loja que comprei e o cara disse que não tem separado, consegui alguns drivers usando o drivermax mas não tem tudo. [email protected] Abraço
  6. Calipe, A probabilidade de ser problema em suas memórias é grande mas não acredito que seja somente isto, faça como eu disse anteriormente, formate com outro cd, testa com esse ai do XP, se continuar, arruma outras memórias e testa. Olha na bios se a configuração de suas memórias estão corretas. obs: Antes de formatar remova a bateria de sua placa mãe por 1 minuto, coloque de novo no lugar e ai ligue e formate sua maquina.
  7. Da uma olhada aqui. http://support.microsoft.com/kb/291806/pt-br Para solucionar este problema você vai ter que fazer varios testes, inicia limpando suas memórias, depois usando apenas 1 pente, em slots diferentes, com placa de video offboard e por fim formate seu HD, instalando outro sistema operacional de preferência troque até o cd que usou da primeira vez. Eu já iniciaria formatando a maquina que isso dai deve ser no SO. Boa sorte
  8. Seu problema não é fisico, a tal "tela azul" informa um arquivo, que este arquivo é o motivo do sistema operacional ter travado. Não fique chateado, nossa placa faz tudo que promete.
  9. Antes de tirar os pentes, coloca o Vcore em AUTO... testa e veja se ele reinicia!
  10. Leia este artigo que vai entender http://forum.clubedohardware.com.br/razoes-pelas-quais/663018 Você pode utilizar sua fonte ligada diretamente na tomada, uma fonte de boa qualidade, tem PFC ativo e consegue lidar com as oscilações de energia muito maiores do que as que são geradas e o nosso famoso estabilizador não estabiliza nada. Se quiser ter mais segurança, compra um filtro/clamper, funciona como um anti-surto e vai proteger sua fonte mais ainda. Esse aqui tem e faz td que o estabilizador deveria fazer. http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=FILTRO6TDPS obs: A fonte é o componente mais importante do seu computador, ela quem alimenta ou queima tudo.
  11. Complicado de saber o que realmente é, tem que ir no tentativa e erro com muita paciência. Eu no seu lugar removeria 3 pentes de memória e testaria, depois colocava mais 1 e assim sucessivamente para ver se é no gerenciamento da memória o problema e caso não seja, aumentar a tensão 1 de cada vez também... no meu caso quando ativo o ACC ele liga o pc mas não aparece nada na tela e caso tente setar todas as voltagens ele da a mesma coisa. Mais tarde vou ver se consigo chegar aos 4.2 sem alterar voltagens alem das da memória.
  12. Não confio nas Fontes HuntKey, procure sobre testes do modelo que possui para ver quantos wats ela entrega realmente, deve dar uns 300w no maximo, pra sua configuração da assinatura já esta deixando um pouco a desejar em picos de utilização maxima de todos os componentes. obs: Compre uma fonte de qualidade e não use estabilizador, placa mãe para overclock você tem de sobra.
  13. Não confio nas Fontes HuntKey, procure sobre testes do modelo que possui para ver quantos wats ela entrega realmente, deve dar uns 300w no maximo, pra sua configuração da assinatura já esta deixando um pouco a desejar em picos de utilização maxima de todos os componentes. obs: Compre uma fonte de qualidade e não use estabilizador, placa mãe para overclock você tem de sobra.
  14. Não confio nas Fontes HuntKey, procure sobre testes do modelo que possui para ver quantos wats ela entrega realmente, deve dar uns 300w no maximo, pra sua configuração da assinatura já esta deixando um pouco a desejar em picos de utilização maxima de todos os componentes. obs: Compre uma fonte de qualidade e não use estabilizador, placa mãe para overclock você tem de sobra.
  15. Que bom que ta dando certo, antigamente tinhamos que subir tudo junto mas hoje com os B.E, da pra conseguir um over tranquilo somente subindo o multiplicador, claro que se você for subindo o resto aos poucos o desempenho vai melhorar, não esquece de regular as latencias da memória. Sobe tudo que quiser no processador apenas com multiplicador, ajusta as memórias e depois vai aos poucos, não sabia que só suportava até 140MHz no pci-e, quase não aumento ele e meu over esta estavel. Obs: A quantidade de pentes de memória pode te atrapalhar em niveis mais altos de overclock, o processador vai gastar muito gerenciando seus 6GB(não sei mas acredito que não use nem 4GB) e se não for realmente necessario remova os 2 pentes de 1GB e apenas para ver o limite do processador o ideal é um pente de 2GB apenas, seu processador chega aos 5.0 tranquilo e calmo, não sei se o TX3 segura o tranco mas que ele vai até lá isso é garantido!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...