Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

*sabat*

Membros Juniores
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

0

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    são paulo
  1. Estou com um problema aqui. Recentemente, o som Onboard aqui começou a apresentar um ruido irritante, que aumenta e diminui ficando as vezes ensurdecedor, e a qualidade do som depois disso ficou uma m%$#da tanto pra ovir quanto pra quem tenta me escutar no Skype ou MSN. Eu uso o Front Pannel, pensei que poderia ser defeito nele, conectei atrás e o som nem saiu... desconectei todos os cabinhos do FP e mesmo assim o som atrás não saiu. Essa placa tem som 5.1, conectei o fone nas saidas correspondentes as caxinhas FRONT LEFT e depois FRONT RIGHT, e o chiado reapareceu só que mais forte!!! O som sai também via USB, e esse sai lindão, sem chiados ou barulhos... a zica mesmo está no ONBOARD. Placa mãe Asus M2N-E SLI Os drivers estão atualizados, problema continua. Mesmo quando você está ligando o PC, antes de o Windows entrar ja fica o ruido. Microfone e Fone de ouvido Maxxtro novo, sem defeito, ja testei em outro PC, e ja testei outro fone no meu PC tb e o maudito ruido continua. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? alguma configuração que eu possa tentar mudar pra ver se resolve ou coisa parecida?
  2. Atualizando, ja tentei tb usar aquele TVTool, e nada. Mesmo nele só funciona 1 video de cada vez. Alguém pode me dar uma ajuda???
  3. Olá. Recentemente troquei meu PC, montei a seguinte maquina: -Asus m2n-e -1gb DDR2 Kingstom 667 (2x512mb dual channel) -ATI X1300 pro 256 da Gigabyte O que acontece é que a opção no Catalyst de fazer Dual Video não está funcionando. Ja testei com uma GeForce 7200GT, e também não apareceram as opções de visualização para mais de 1 video (modo clone, desktop estendido, etc) só aparece Single Display. No catalyst, os 2 videos, Monitor e TV no caso, são detectados e aparecem na lista de monitores, mas de maneira alguma eles funcionam ao mesmo tempo, ou seja, se eu jogar a imagem pra ser exibida na TV (definir TV como monitor primario), o monitor analogico apaga, e vice versa. Ja testei de tudo: formatei a maquina, atualizei a bios, usei drivers atualizados, do CD da placa, etc e nada resolveu. Perguntas: 1- alguém sabe me dizer como resolver isto? 2- Eu estou usando uma fonte de tensão relativamente baixa para esse equipamento pois ainda não tive grana para comprar uma melhor. A que está aqui é de 230w reais apenas. Isso pode ser a causa do problema? Muito obrigado!
  4. Estou com a mesma duvida... quero saber se a Kmex PW400TSPbox é 400w real.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!