Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

carangu

Membro Pleno
  • Posts

    57
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Dessa do swith eu não sabia. Quanto ao Play fica muito melhor conectado na HDMI/DVI, Um amigo meu deixava o PC ligado na HDMI 1 e o XBOX na HDMI 2, mandei ele inverter pra ver a diferença e foi extrondosa, ficou louco
  2. Creio que sim meu amigo. Pensei a mesma coisa.
  3. Quanto a VGA e AV não sei lhe informa, mais tenho ele ligado na HDMI e funciona perfeitamente. Inclusive com audio.
  4. O drive da Wi-fi consegui no site da sony mesmo, agora o de rede (cabeada) que não consegui nem por reza. Você consegui ?
  5. Mais o drive de placa de rede (Cabeada) não instala nem por decreto. Você conseguiu ? Poderia me passar o drive email ?
  6. Assim consegui instalar os drivers da rede sem fio, o de rede ainda não e barramento SM nem sei qual é.
  7. Me liguei sim, só que cabo 1.4 não é voltado para tecnologia 3D ? Sera que muda em algo mais a não ser isso ? Bom preço. No ML até acho cabo mais em conta que aqui na minha cidade, mais tem que pagar o frete e sai ela por elas.
  8. Mais minha dor de cabeça é...porque todos conseguem configurar com a porta HDMI renomeada em PC ou DVI/HDMI e aqui não da ? Já fiz a tentativa de configuração renomeando a porta em DISPOSITICO DVI, só que quando renomeio para HDMI_PC volta tudo a estaca zero. No monitor já configurei e desabilitei varias funções e nada. Mais cara valeu pela ajuda e atenção. Olha só Sondeko. Consegui preencher toda a tela, e estou usando o monitor na resolução máxima. Tinha aqui um adaptador DVI/HDMI, Chunchei o bicho na placa de vídeo e voilá. tela preenchida em 1920x1080p. Vai entender deve ser problema com os drivers da ATI mesmo quando baixo para 50 Hertz preenchia toda a imagem mais ficava muito ruim. No geral a imagem ainda não está aquele espelho como já vi em monitores da própria samsung, mais comprei ele pelo recursos de PIP e tal. Já tinha vistos vários reviews de que era um monitor custo benefício.
  9. Pois então Sondeko, já tentei desde o primeiro dia configura pelo drive da placa de vídeo Mais não tive sucesso. Aqui no monitor quando aperto INFO aparece 1920x1080p. Voltando a questão do driver, já vi relatos em alguns reviews até mesmo aqui nesse tópico de problemas com esse monitor no Drivers da placa AMD, inclusive um membro postou um problema igual ao meu nesse tópico, outro com a mesma placa AMD 5770 consegui configurar normalmente...vai saber ? Já atualizei o drive( catalisty CC) para a versão mais recente futuquei tudo e nada, a trela só preenche no monitor com a resoluão de 1680x1050. E a imagem dele não me agradou, as letras ficão um pouco fora de foco meio que borradas um pouco mais fica. Ah sim, consegui habilitar as CONFIGURAÇÕES AVANÇADA e AJUSTE DE TELA , mais só renomeando a porta HDMI para DISPOSITIVO DVI mais a imagem fica uma *****. Para um monitor que entrega o máximo de resolução, de LED, ligado a uma HDMI, deixa muito a desejar, dos três que já tive de LCD incluindo esse, é o pior, meu AOC com resolução 1600x900 me agradava mais.
  10. Pois então meu brother, a questão é essa, eu não consigo habilita o ajuste de tela. Fica desabilitado essa função como muitas outras do menu em CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS. Um exemplo: como você tenta-se acessar o modo zoom do seu menu, como posso ver aqui na F1 "foto 2". Postei novas fotos para você ter uma noção do que estou falando.
  11. Pois é, muitas opções no menu que não consigo acessar, Por exemplo: Ajuste de tela só consigo acessar TAM. IMAGEM, posição e ajuste de tela do PC aparecem no menu mais não consigo acesso. O mesmo para OPÇÕES DE IAMAGEM só consigo acessar tonalidade de cor. CONFIGURAÇÕES AVANÇADA só estabilidade de branco é habilitada. No menu MODO DE IMAGEM só aparece as opções PADRÃO e ENTRETERIMENTO. Postei uma fotos para que se tenha uma ideia do que estou falando. Desde de já grato pela atenção amigo.
  12. No meu caso o menu opções de imagem só o modo tonalidade de cor fica habilitado o resto tudo está desabilitado, inclusive o nível de preto da HDM I que por padrão está em normal.
  13. Melhora a qualidade de imagem tira o serrilhado, só não consegui preencher a tela toda em 1920x1080p. Só na resolução 1680x1050.
  14. Aqui no meu caso são o barramento SM, controlador de ethernet e dispositivo desconhecido depois. Depois que consegui instalar a wireless lan parei de quebra a cabeça com com o drive de rede. Você pode tá me passando o seu e-mail e te passo os drives de rede sem fio.
  15. No site você só muda a linguagem para inglês o país você deixe brasil mesmo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...