Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

josinaldo

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde, Comprei um curso em cd rom de áudio. Entretanto, quando coloco no PC, além de não abrir, aparece com "cd vazio"! Pelo que percebi, deve haver uma proteção contra cópias!!! (eu acho!). Só reproduz em um cd player...imaginem!!! Não tenho cd player. Desejaria ouvir no PC. Como posso fazer. Quero lhe assegurar que a intenção não é fazer cópias, pois já tenho os cds originais, quero apenas ouvir no PC. De antemão, agradeço!
  2. Boa noite. Costuma assistir filmes via USB e geralmente adiciono legendas. Coloco o mesmo nome do arquivo principal (filme) na legenda e a Smartv reconhece automaticamente. Entretanto, vez por outra preciso que duas legendas sejam reconhecidas. Por exemplo: uma legenda principal (diálogos comuns) e outra legenda, chamada "forçada".Geralmente essa legenda "forçada" é quando se tem diálogos com dois idiomas no filme. Por exemplo: um filme onde se fala inglês, e vez por outra aparecem personagens falando em alemão"! Sendo assim, precisaria de duas legendas ativas: a normal e a forçada. Alguém se é possível fazer isso na Smartv e como? Geralmente uso formatos de vídeos MKV e MP4. Legendas extensão str. Minha Smartv: LG NanoCell 49SM8000PSA. De antemão, agradeço!!!
  3. Estou utilizando o pendrive bootável, e fiz exatamente isso, mas não deu certo! adicionado 5 minutos depois A imagem está perfeita, para testar, a utilizei para formatar outro notebook, um Asus!
  4. Comprei o notebook Positivo Stilo XC3650, e nunca vi um notebook tão complicado para formatar. Ele veio com o Windows 10, então criei a imagem e comecei a instalação do Windows 10 Pro. A instalação ia indo normalmente até quando, depois de copiar os arquivos, precisou reiniciar. Mas, em vez de continuar a instalação, o sistema começa tudo novamente! Alguém já se deparou com tal problema? Alguém tem alguma solução? De antemão agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...