Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dr_d3vil

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Na central HiPath 1130 existe algum método mais fácil de impedir ligações externas a partir dos ramais? Utilizo a função Cadeado mas é bem trabalhoso ir de ramal em ramal todo dia a noite bloqueando (*66+SENHA) e desbloqueando pela manhã.
  2. Desculpem desenterrar o tópico. Comigo ocorre o mesmo, exceto que são em quatro linhas VoIP do provedor local, provavelmente utilizam tecnologia da CTBC. Essas linhas são de dois ATAs da Linksys. Já verifiquei impedância das linhas, tempo de flash, desativei o tom de discagem e nada, sempre ouço a mensagem "Número sem registro". O estranho é que através do KS consigo fazer as chamadas normalmente. Fiz o teste de discar um dígito e esperar seis segundos, nesse caso a chamada completou normalmente. Meu Hipath 1130 é antigo, provavelmente nunca foi atualizado. Alguém poderia ajudar? Consigo acessar o PABX pela interface V24. A versão é a 5.1. Edit.: Após pesquisar bastante, verifiquei que o problema realmente era o tempo do último dígito da central, o temporizador 03. Porém no meu caso o valor de 300 não funcionou, apenas as ranges de 50 a 250. Agradeço pelo espaço.
  3. Conecto minha 9800GT através do adaptador HDMI-DVI original da Zotac numa LG 32PC5RV sem problemas. Lembrando que se você levar sua TV na assistência e levarem mais de 30 dias para sanar o defeito, você tem direito a uma TV nova ou ao valor dela.
  4. Tem um tópico no HT Fórum sobre isso: Games - Nvidia 3D vision
  5. Paguei R$280,00 na minha, usada por 6 meses.
  6. Minha Zotac funciona sem problemas no W7 64bits.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...