Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CodenameV

Membro Pleno
  • Posts

    39
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Só pra encerrar minha aprticipação no tópico. Aproveitei que um amigo do meu pai foi viajar para os USA e pedi pra ele trazer uma GTX460 de 1GB pra mim. Instalei ontem e já tenho sentido uma diferença absurda. Tenho apenas que procurar ajuda em outros tópicos porque o cooler continua com 40% da velocidade e isso tem me deixado preocupado! Grande abraço e obrigado a todos.
  2. @Mastervs Ela tá funcionando com muita briga, tem que tentar ligar o pc umas 10 vezes pra ela funcionar. Inclusive estou no meu pc mesmo tranquilamente. Olhando o GPU-Z fiquei inclusive muito assustado, só estou navegando e ela está com uma temperatuara de SETENTA, isso mesmo 70ºC pelo sensor ADT7473 e pelo drive da placa ainda mais assustadores 78ºC , meu cooler está operando a 40% da velocidade. Não vai ter jeito, realmente vou ter que comprar outra, estou pensando em pegar um GTX460. Tive algumas boas surpresas no orçamento. Ando meio por fora do assunto. E vi que tem muita gente usando ATI ae, se alguém puder dar uma opinião ficaria muito feliz. Edit: achei que seria legla colocar os prints.
  3. É olhando os tópicos das ultimas semanas acho que entrei pro clube da galera que perdeu a 8800GT depois de 2 anos e meio de alegrias. Já algumas semanas meu computador vinha apresentando problemas. Ligava e o monitor ficava na mesma, piscando a luz sem ligar. Já vi que o problema estava próximo. Ontem quando cheguei em casa o problema de novo, mas dessa vez nada o vez ligar. Tentei de novo e nada. Quando me dei por conta que já era. Estou certo acreditando que entrei pra essa galera que perdeu a placa de video mesmo? Se sim vou trocar não tem jeito, e vi que tem muita gente migando pro lado vermelho da força, estava pensando em pegar um GTS250, meu orçamento está muito baixo como não contava com essa comprei um xbox 360 pra mim a poucas semanas. Se alguem puder me ajudar agradeço. abraço a todos! Edit: Estou usando a placa de video do maluco que mora comigo. Que por sua vez é uma 8800GT também hahaha Edit2: aconteceu uma parada muito doida. Antes de colocar a placa de video do dono de volta, coloquei a minha pra fazer um teste, e FUNCINOU o.O por essa eu não esperava. Ou seja no meu PC ela não funciona mas em outro numa boa. E se eu coloco uma outra placa de video no meu funciona. Alguém pode me ajudar com essa?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...