Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigo-goulart

Membro Pleno
  • Posts

    190
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por rodrigo-goulart

  1. Eu indicaria uma SevenTeam 550PA-G de 550W reais e PFC ativo.

    Custa cerca de 250,00 reais.

    As pessoas vão lhe indicar zalmans com certeza, mas cada um acha uma coisa, eu acredito no custo benefício, e essa seventeam pra mim é uma ótima escolha.

    Mas dae, você que tem que decidir.

    • Curtir 1
  2. Gente alguem de vocês já fez isso? usar uma pastilha peltier para resfriar diretamento o processador. Eu to querendo colocar uma de 60w entre o processador e o dissipador, será que vai funcionar eu ja vi algumas pessoas comentando mais não falei com ninguem que fez isso.

    Alguem me de um help!!!!

    Eu sempre vejo as pessoas falando que essas pastilhas funcionam como um mini arcondicionado, que resfria bem o pc e tal, mas uma duvida sempre ficou na minha cabeca: por ser um mini ar condicionado, então ela gera umidade como o ar condicionado normal?

    Por que se você vedar o gabinete, e colocar um negocio desse, e gerar umidade, la se vai um computador :S

  3. Gostaria de saber se alguém tem a tradução, completa ou em parte desse jogo. Fico a disposição caso alguém tenha os arquivos em inglês e precise de ajuda pra traduzir. Saco de inglês, tem como eu ajudar, e o que eu não souber pergunto ao meu irmão =D ou ao meu professor da faculdade hehehe.

    Mas enfim, se alguem da GameVicio ainda olhar por este Post e puder me dar um auxílio para a estração dos textos, eu ajudaria a traduzir com mt prazer, e pelo que vi no site, existem mais usuários atrás dessa tradução. Valeu ae!

    Obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...