Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cauli medeiros

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom, seguindo a dica do amigo ai em cima, tirei uma screen shot no meu pc, e mandei para o do meu irmão, la as sombras não apareceram, parace que o problema é no monitor mesmo (melhor do que se foce na PV)... Procurando entre os topicos aqui do forum, outra pessoa com o mesmo modelo também tem o mesmo problema.. mas se alguem mais tiver alguma dica, por favor posta ae.. valeu!
  2. Ai galera, não sei dizer se o problema é na placa de video, ou no monitor a Placa de video é uma GeForce 8800GTS G80, e o monitor um Sangsung 17´´ 732n plus A tela fica como se foce umas sombras, é mais visivel no internet explorer e em textos.. alguem sabe dizer o que pode ser isso? e quase como um televisão fora de sintonia com os denominados ''fantasmas''.. Detalhe, o monitor esta ligano na placa de video com um adaptador por que as duas entradas são diferentes, sera que pode ser isso<?
  3. Eu comprei o mesvo volante, e estou tendo o mesmo problema. Ate mesmo no manual ele mostra que as borboletas estão como freio e acelerador... mas ao lado tem o dizendo que em computador a pessoa pode alterar...... porém eu n sei como.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...