Preciso de ajuda!
Tenho que descobrir o que é!
Esses dias comprei um PC novo e formatei para tirar o VISTA e colocar o XP. O problema é que o CDs da placa mãe que vieo junto com a CPU não funcionava o autorun e como o pc fucionava normalmente, acabei adiando a isntalação e tal.
Dai, quando fui ligar o PC pela segunda vez apareceu uma mensagem naquelas telas de entrada (tipo do DOS) falando que havia um erro - não me lembro especificamente o que era - com o AWDFLASH.
Dai eu lembrei que isso tinha a ver com o CD da placa mãe... e então coloquei o CD no drive e apertei enter. Dai ficou isntalando umas paradas e no final apareceu "sei lá o que feito com sucesso"
Dai o pc reiniciou sozinho, porém não dá mais pra ligar.
O monitor não responde e agora eu fico ouvindo 1 bip longo e 2 curtos (acho que é placa de video).
Só tem um problema... comprei o meu PC fora do Estado e para mandar para garantia eu gasto 120 reais de SEDEX! Ou então eu arrisco abrir o gabinete lacrado e resolver eu mesmo.
Alguém me ajuda? Please!
Configurações do PC:
Adm Atlhon 64 4400+ 2.3gb + 2Gbram + HD 250gb + Asus M2N-E SLI + Gforce 7300