Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cenies

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Desculpe, mas não vou me dar o trabalho de tirar a foto (até porque a etiqueta está so outro lado do gabinete xD), pois a fonte atual não tem a saida de alimentação pci-e que a placa (HD 6790). E usei essa calc e deu 327W de consumo ( http://www.extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp ).
  2. ESQUECERAM DE MIM! Vou repostar minha configuração. Gostaria de uma opnião quanto a fonte para o meu PC. ☻ Intel Core i5 750 ☻ Video GeForce 310 512MB ☻ ☻ Mem DDR3 8GB ☻ HD WD 320GB ☻ Aconfiguração dele está na minha assinatura (e acima também). Atualmente ele está com uma fonte de 350W (que veio com o pc), mas como pretendo trocar a minha placa de video por uma mais forte, pensei primeiro em trocar a fonte. A placa de video que pretendo colocar é uma Radeon HD6790 IceQ X Turbo 1GB GDDR5 PCI-E da HIS (se não for essa, vai ser algo semelhante). De acordo com as especificações, essa placa de video necessita de uma fonte de pelo menos 500W. Além do que está na assinatura, o computador possui mais um HD sata de 320GB. Gostaria da opnião de vocês quanto a potencia da fonte a ser comprada e uma sugestão de fonte, se possivel.
  3. Olá amigos, Gostaria de uma opnião quanto a fonte para o meu PC. Aconfiguração dele está na minha assinatura. Atualmente ele está com uma fonte de 350W, mas como pretendo trocar a minha placa de video por uma mais forte, pensei primeiro em trocar a fonte. A placa de video que pretendo colocar é uma Radeon HD6790 IceQ X Turbo 1GB GDDR5 PCI-E da HIS (se não for essa, vai ser algo semelhante). De acordo com as especificações, essa placa de video necessita de uma fonte de pelo menos 500W. Além do que está na assinatura, o computador possui mais um HD sata de 320GB. Gostaria da opnião de vocês quanto a potencia da fonte a ser comprada e uma sugestão de fonte, se possivel. Grato desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...