Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Philippe2201

Membro Pleno
  • Posts

    78
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. huuum... obrigado pelas respostas! eu queria mesmo é colocar as duas em SLI acho que só por causa do physiX não vale a pena... vocês acham que vale?? se eu não usar ela qual a sugestão de preço que vocês me dão pra vender ela? é uma 8600GT 256MB EVGA só um ano de uso...bem conservada... obrigado!
  2. boa noite... estou com uma dúvida: eu posso fazer SLI entre minha GTX260 e uma 8600GT??? vou ter algum problema??? obrigado.. abraço!
  3. Não cara, tem a opção de você escolher entre 0% e 100% e ela fica la no que você deixa... e também tem outra opção que você programa la "velocidade do resfriador X utilização da GPU ou Temperatura da GPU" tem outras opções la também que você pode cria...você pode ir criando inumeras regras...e elas são fáceis de criar porque você mexe em um gráfico, e não com números... e também ele tem várias opções de over (essa parte eu ainda não testei...) eu prefiro esse da nvidia porque ele já é integrado com o driver, não preciso instalar alguma coisa a parte... acho que o rivatunner é quase igual ao da nvidia...
  4. então cara, eu instalei o 7 x64 aqui, e realmente não encontrei nenhum modo de o painel de controle ficar la do lado do relógio, mas uma solução que eu encontrei pro problema de ir até o painel de controle do windows foi criar um atalho pro painel da Nvidia no desktop... eu ja tinha ouvido falar do rivatunner, mas nunca mexi nele, acho que ele tem as mesmas funções do Nvidia System Tools...
  5. Então cara, eu não entendi direito a sua pergunta: mais se ela for "Como posso deixar minha ventoinha no 100% direto?" (eu não uso o vista) mas aqui no XP quando eu fecho o painel de controle da Nvidia ele pergunta se eu quero deixar essas opções toda vez que o windows iniciar, mais se no seu não acontece isso, da uma fuçadinha la que tem como você criar umas regras...dai você cria a regra de o resfriador da GPU ficar no 100%, tem até uma função que você programa Utilização da GPU x Velocidade do Resfriador, dai ele automaticamente (a partir de uma regra que você faz) muda a velocidade da ventoinha conforme a utilização da GPU...essa função é muito útil... e se a sua pergunta for "Como posso fazer o painel de controle da Nvidia iniciar junto com o windows vista?" como eu uso o XP não sei te indicar muito bem, mais estive com o vista por alguns dias instalado aqui, e por mais q eu procurei não achei nenhum meio de ele ficar la do lado do relógio (como fica no XP), sempre que eu queria mudar alguma coisa eu precisava ir la no painel de controle do windows pra abri o da nvidia...mas seria bom você falar com alguem que possui o vista...
  6. cara instala o nvidia system tools e aumenta a velocidade por lá... desde que eu comprei minha GTX eu só mexo na ventoinha por la... ta ai o link: http://www.nvidia.com/object/nvidia_system_tools_6.02.html você instala ele > entra no painel de controle da nvidia > do lado esquerdo vai em desempenho > configurações do dispositivo > clica no ícone da GPU > e a última opção la vai ser "Resfriador da GPU" dai você aumenta ou abaixa com a barrinha e clica em aplicar... da pra faze over com esse programa também...da uma olhada la... e uma dica: se você quer ter desempenho volta pro XP...o vista é uma droga...principalmente pra jogos...
  7. alguem já conseguiu jogar o gears pelo hamachi???
  8. hehehe... o vista é uma droga também... ja tentei instalar ele umas 2X no meu pc só que ele nem se compara com o XP (tanto para jogos como pra edição de vídeo) sem contar com aqueles avisos chatos que aparecem toda hora... já instalei o 7 aqui...pelo o que eu vi até agora ele está bem melhor que o Vista...mais ainda nem tive tempo de testar jogos nele...qualquer dia vou fazer alguns tetes... brigadão ae pela ajuda!
  9. aaah..beleza.. entendi...brigadão... também estou querendo trocar meu processador, só que por um Phenom II X4... as especificações do cara estão la na página do vídeo no youtube...lá na descrição do vídeo... eu vi que ele ta usando o Vista ultimate x64...o x64 da muita diferença no desempenho do jogos??? abraço!
  10. cara, fiquei assustado.. YouTube - Crysis on my pc GTX 260 Ultra High vi esse video aqui.. o cara tem quase a mesma configuração que a minha (meu processador ta @3.3, e estou com o XP-32) e estou rodando o crysis aqui com tudo no gammer (menos o shadows e object que estão no mainstream) + antialiasing 8x...com uma média de 20 a 30 FPS em ambientes abertos... o cara ta com tudo no very high...e ta com uma performace melhor que a minha... será que a minha GTX está com problema???
  11. huuum...entendi... a limpeza que você diz é apaga os arquivos temporários e limpa o registro do windows??? ou tem mais alguma coisa que eu posso fazer??? (me desculpem se eu estou desviando o assunto do tema do tópico) muito obrigado! abraço! EDIT beleza cara... eu desfragmentei todas as partições que precisavam...mais com o próprio desfragmentador do windows... vou dar uma procurada por esse perfect disk obrigado! abraço!
  12. Boa noite, não estou conseguindo jogar o Gears of War pelo hamachi... já tentei de quase tudo... firewall e antivirus desabilitados...e mesmo assim nada... alguem sabe se eu tenho que instalar alguma coisa??? (ps: um dia meu amigo trouxe o pc dele aqui e com o roteador o jogo funcionou perfeitamente....mais pelo hamachi não vai de nenhum jeito!) desde já agradeço! abraço!
  13. huuum... agora eu entendi esse negócio de v-sync...hehehe... vou fazer alguns testes depois com o v-sync desativado... cara, estou com mais uma dúvida: a instalação de um jogo novo no meu pc (ou seja, que não estava instalado) prejudica o desempenho dos outros jogos já instalados??? porque aqui no meu pc eu percebo que o desempenho de alguns jogos vai piorando com o passar do tempo e conforme eu instalo um jogo novo... por exemplo: o call of duty 5 foi um dos primeiros jogos que eu instalei e ficava com uma média de 55 a 60 fps...e agora que eu instelei os outros jogos ele quase nem chega nos 55...só em abientes fechados... brigadão pela ajuda! abraço!
  14. ------------------------------------------------------------------------------------------ Esqueci de responder, porque fiz os testes certinhos pra te passar o Resultado. Call Of Duty 5 Versão 1.0 1440X900 AAX4 Tudo Full, Vsnc OFF. Corpos Insane, Texture Tudo EXTRA. APX16 Média de 45 Fps +. Minimo visto até hoje, foi 30 Botando Fogo em todo mato e olhando pra fumaça! hehe GRiD 1.0 1440X900 AAX8QS Tudo Ultra High Média de 45 FPS Minimo de 33 FPS (Camera de dentro, Pista de Milan Ultimo Colocado, na largada ) Na camera de fora, Minimo é de 40, média de 55+ Burnout: 1440X900 AAX4 62 Fps Cravados, com Rapidas quedas para 50/40 Com muito acidente ou carregamento de uma parte nova na cidade. Mirror´s Edge 1440X900 Tudo MAX Full. AAX4 Média de 40/60 Mais tem quedas chatas para 35/30 Nunca abaixo disso. FallOut 3. Esse rodo Bonito D+ Tudo Fullzão AAX8 APX16 Tudo ULTRA-HIGH 1440X900 Cenário Aberto entre 35/60 ( Nunca abaixo de 30 ) Cenário Fechado 60 Cravadinho.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...