Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EduBC

Membro Pleno
  • Posts

    29
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tenho esse kit, o Wireless Comfort Desktop 5000. Aqui também não aparece a aba "sem fio" no Intellipoint/type. Por que será que isso acontece? O meu irmão, assim como eu, usa o Windows 7 (só que o dele é de 32 bits, enquanto o meu é de 64 bits) e no dele aparece a aba "sem fio". O kit dele é o Wireless Media Desktop 1000. A versão que tenho instalada do Intellipoint/type é a mais recente, a 8.0 Só para constar, gosto muito do teclado e do mouse. Ambos são excelentes, muito confortáveis. Não acho o mouse ruim, realmente não vejo nenhum defeito nele. Só estranhei um pouco o teclado no começo, mas agora já estou bem acostumado com ele e não troco por nenhum outro.
  2. Ok, muito obrigado. Agora outra coisa que fiquei em dúvida é onde eu vejo a temperatura do processador, placa mãe e outros componentes. Eu entrei no Processador e não aparece a temperatura dele, somente outras informações. Alguém sabe como eu faço para ver a temperatura das peças?
  3. Já vi. Infelizmente, como eu temia, 11% de desgaste. Mesmo assim, ainda dura 2 horas e uns 25 minutos. Esse Everest que eu baixei expira em 30 dias. Há uma versão freeware? Obrigado pela ajuda.
  4. Não consegui achar o monitor da bateria. Instalei o Everest Ultimate Edition. Olhei na bios e não encontrei. Alguém, por favor, me diga onde fica o monitor da bateria. Obrigado.
  5. Não consegui achar o Everest para o Windows Vista. Procurei no Google e o máximo que encontrei foi o Everest compatível com Windows XP e 2003. Alguém poderia, por favor, me passar um link desse programa? Obrigado desde já.
  6. Interesse em cuidar bem da bateria eu tenho. Eu sempre cuido o melhor que posso das minhas coisas. Eu só vacilei com as cargas porque o Windows Vista Starter baixou 35 atualizações e isso descarregou a bateria. Quando ele estava instalando as atualizações a bateria ficou com 7% e fui obrigado a ligar na tomada e deixar o notebook ligado. E as outras cargas eu deixarei, sim, o notebook desligado, e deixarei carregar completamente a bateria, que é o recomendado. Uma vez por mês farei a carga e descarga, pois li o tópico sobre as baterias deste fórum. Felizmente não preciso muito do notebook enquanto estou em casa, pois tenho este PC aqui. Outra coisa que preciso saber: o Nero 7.2.7 instala no Windows Vista Starter? E o Power DVD também instala sem problemas? Obrigado desde já.
  7. Depois que eu instalar o Nod32, eu procuro por esse Everest. E a minha primeira carga não foi de 16 horas, como eu disse aqui. Na verdade foi 20 horas. Eu que fiz as contas errado. Nunca me dei bem com números. E agora o meu notebook está carregando. Acho que é a quarta carga dele. Deixarei 12 horas. Mas pelo que vi, a bateria não foi prejudicada, não. Está durando 2 horas e uns 30 minutos com 100% de carga.
  8. Everest? Pode me explicar como é esse programa? Se é que é um programa. E o meu Vista não tem Aero, só a Barra Lateral. O meu é o Vista Starter. Obrigado pela ajuda, gente.
  9. Acho que não perdi. Com 92% o Windows Vista fala que ela ainda dura 2 horas e 10 minutos. Isso com a Barra Lateral ativada. Não sei se essa barra faz diferença, mas deve fazer um pouco, sim.
  10. Desculpem, mas ninguém vai responder isto: "Eu dei uma carga de umas 16 horas nele, sendo que o manual pede uma carga de 6 horas na primeira vez. A bateria estava acabando e o Windows estava instalando as atualizações, então tive que ligar na tomada. Depois disso, usei normalmente ele ligado na tomada e só parei há uma hora mais ou menos. Acho que não fiz mal para a bateria com isso, não é?" Aguardo a resposta. Obrigado.
  11. Hoje eu usei bastante esse notebook. É bom, até gostei do Windows Vista Starter. Acho que nem trocarei o Windows por enquanto. Se eu for trocar, trocarei quando estiver com 1GB de RAM. Mas até lá, ficarei com o Vista Starter mesmo. Eu dei uma carga de umas 16 horas nele, sendo que o manual pede uma carga de 6 horas na primeira vez. A bateria estava acabando e o Windows estava instalando as atualizações, então tive que ligar na tomada. Depois disso, usei normalmente ele ligado na tomada e só parei há uma hora mais ou menos. Acho que não fiz mal para a bateria com isso, não é?
  12. Assim que liguei meu notebook, tive uma surpresa agradável: o processador dele não é o Celeron 410 de 1,46Ghz, como eu achava que era. É um Celeron M 430 de 1,73Ghz. E eu também terminei a instalação do Windows Vista Starter. Não me pareceu um Windows ruim, mas é só dar uma olhada para ver que faltam muitos programas comparado com o Windows XP Professional e ainda mais programas comparado ao Windows Vista Ultimate. Não há o Aero, por exemplo, o que pra mim faz falta, pois já tive o Vista Ultimate e adorava o Aero. É um notebook bom, o processador é rápido, até mais do que eu pensei. É um Celeron, claro, mas não é lento, não. A placa de som não deixou nada a desejar também. Agora, quanto a placa de vídeo, é uma Intel Graphic Media Accelerator 945GML. Mais uma surpresa agradável para mim. Eu tinha certeza de que era a 940GML. Enfim, vou analisar mais o notebook aqui. Eu pensei em trocar para o XP Professional, mas acho que ficarei com o Vista Starter por um tempo. Se me incomodar, troco para o XP.
  13. No manual fala que a primeira carga pode ser de apenas 6 horas. Mas vou fazer duas de 12 horas por precaução, para evitar uma futura dor de cabeça. Talvez eu faça até 3 de 12. Outra coisa: o Windows Vista que vem nesse CCE NCV-C5H6 é bem fraquinho. É o Starter Edition, bem fraquinho mesmo. Vou substituir pelo XP Professional amanhã. Mas me digam, por favor, os drivers vêm no DVD que acompanha o notebook, certo? Esses drivers servem para o Windows XP? Obrigado desde já.
  14. Meu notebook acabou de chegar. Está carregando. Darei uma carga de 12 horas nele agora e depois darei outra de 12 horas. O resto será apenas o tempo necessário para a bateria ficar completamente carregada. Duas de 12 horas é o bastante, não é? Desde já, obrigado.
  15. Pelo que sei, essa placa Intel Graphic Media Accelerator 940GML aloca no máximo 128MB. Ela não passa disto mesmo que você tenha 2GB de RAM. E obrigado por me responder. Agora, quanto ao seu notebook dar tanto defeito, é bem estranho. O cara do Magazine Luiza, onde comprei, disse que já vendeu vários notebooks, inclusive da CCE, e ninguém nunca foi lá reclamar que deu defeito. Por isso me senti tranqüilo na hora de comprar o meu. Não acho que terei problemas com ele. Enfim, o meu notebook chega amanhã. Lá na quarta ou quinta-feira eu digo aqui o que achei dele.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...