Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R C W

Membro Pleno
  • Posts

    43
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mais uma fonte bomba, infelizmente fontes desse gênero o mercado brasileiro está cheio... Só uma pequena correção, essa fonte ficou na categoria armazenamento e não energia no site, no resto ótimo teste, não só dessa como de todas as fontes.
  2. Vou comprar uma MB nova mesmo, acho q vai ser mais prático e mais eficiente no meu caso. valeu pela ajuda!
  3. Pretendo trocar a MB, o único problema é o $$ por enquanto. Como posso saber se a MB que limita a 25W no slot PCI-e? E há algum outro método para liberar isso?
  4. Na bios deixei como PCI, PCI-e e onboard, nenhuma das 3 opções deu certo (só tem para escolher uma das 3 opções). Há algum outro método que desative a onboard e obrigue o pc a usar apenas a off board (o problema que meu pc é desses HP da vida, a bios é bem fraca em opções)?
  5. A placa-mãe é da ECS RC415ST-HM (pela HP é Alhena5/GL6), a fonte troquei por uma de Cooler Master de 460 W, antes de colocar a placa desinstalei os drivers antigos, reiniciei o pc, dai desliguei e coloquei a placa. Usando a placa o pc não dá vídeo, porém a on-board continuava funcionando, instalei os drivers, e a 4670 continuou sem imagem. Após isso a onboard só dava vídeo enquanto carregava o windows (Windows vista Ultimate 32bit), quando ia mostrar o logo do win o monitor ficava sem imagem. Após retirar a placa do pc e restaurar o win o pc voltou ao normal. Nem em modo seguro nem normal o pc reconhece a placa de vídeo
  6. Olá a todos!! Estou com um grande problema, comprei uma HD4670, porém não consigo instalar a mesma no meu pc (o windows não reconhece a mesma nem no gerenciador de hardware do windows), o que pode ser??? Configuração do pc HP Pavilion a6030br Pentium D 925@ 3.0GHz 2GB ram DDR2 667MHz HD 250GB SATA II Chipset: ATi Radeon X1100. OBS.: A placa funciona perfeitamente em outros pc's
  7. valeu pela ajuda, vou seguir essas dicas. Quanto a soldas, já tinha ressoldado parte dos componentes próximos ao fly bak, vou ver se não acho mais nada suspeito de solda mal feita. EDIT: Era exatamente o defeito que você falou, o CI estava mal soldado, refiz as soldas, liguei a TV, funcionou perfeitamente, sem nenhum problema. valeu mesmo pela ajuda, me ajudou e muito.
  8. é o seguinte: audio ela tem normalmente, só parou de mostrar imagem. Troquei o fly bak que estava suspeito, onde após uns 2 min com a TV ligada voltou a operar normalmente. Montei ela, após isso voltou a parar de mostrar imagem. A tv apenas acende alguns pixeis na tela (algo tipo uns 10 no max) , no lado esquerdo, como se não tivesse fazendo a varredura (suspeito do yoke tb), e regulando o trimpot de screen no fly bak apenas chega a aparecer uma linha horizontal na tela toda. Isso é tudo que ela mostra. O que pode ser? O yoke mesmo?
  9. Olá a todos, possuo uma tv de 29 polegadas, da panasonic, modelo TC-29A9. Semana passada, ao ligar a tv, ela simplesmente não mostrou imagem, somente o som. Abri ela, verifiquei o fly-bak que parecia estar queimado. Troquei ele, a tv agora mostra apenas um ponto na tela, como se não estivesse fazendo a varredura na tela. Por um momento chegou a aparecer a imagem (não após eu ter trocado, mas ápós um bom tempo), e ao desligar, fechar e fazer o ultimo teste a tv voltou a aparecer apenas esse ponto na tela. Procurei por cabos com mal contato e soldas frias, sem achar nada (reforcei as soldas dos componentes maiores. O cinescópio parece estar em bom estado. O que pode ter acontecido???

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...